Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cassiano,

Boa tarde Estou precisando do esquema elétrico do LG H342f, desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação de outro microfone, pois não estou encontrando um igual. Também gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo deste microfone?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by centraldocell,

Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by DANIELSCCP11,

meu lg l5 II duos não esta funcionando o wifi, nemse quer liga o botão do wifi, quando pressiona o botão, aparece ligando wi-fi... e não sai mais disso...

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  5. Started by filipecell,

AMIGOS ESTOU COM UM LG L65 D285, QUE DEPOIS DE UMA QUEDA FICOU COM A TELA ESCURA, JÁ TROQUEI O LCD E CONTINUA COM MESMO DEFEITO, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESQUEMA QUE POSSA RESOLVER, AGRADEÇO.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by SergioRod,

olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  7. Alguém tem o esquema elétrico do LG D685 para passar por favor?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by LucasOrtega,

Estou com um lg com problema no wifi, ele não chega nem a ligar o wifi, ja tentei flashear a rom, hard reset e não consigo arrumar, alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, entrou hj na bancada um lg h422, o mesmo fica carregando sozinho, a principio ja troquei o conector de carga, mais nada resolveu. Alguma dica?

10. amigos esse celular l40 d175f liga o wi-fi mas nao conecta ja aatualizei a rom dele fiz limpeza e nada alguen sabe im imformar qual componente responsavel?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. estou com um d295 que está desligando durante a chamada, assim que faço a chamada, cerca de 2 minutos ele desliga, e as vezes reinicia, mas é só durante a chamada, ja troquei bateria, ja passei flash, fiz uma leve resolda, até agora a mesma coisa!....

12. Started by Rone07,

Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM LG D855 QUE FICA REINICIANDO O TEMPO TODO,ANTES O CLIENTE ME DISSE QUE SO LIGAVA SE ESTIVESSE CONECTADO NA TOMADA, NOTEI QUE TINHA UM CAPACITOR ARRANCADO PROXIMO AO CONECTOR DE CARGA, FIZ A SOLDAGEM DO MESMO MAIS NÃO TIVE RESULTADO.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  14. Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?

15. Started by Diego Guerra,

Olá amigos boa noite, sou novo no Clan e to começando a prender conserta celular e comprei bastante sucatas para treinar. Seguinte to com um LG-c105 que só esta acendendo o teclado alguém poderia me dar uma dica do que seria por gentileza?

• 3 respostas
    • 587 visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos, estou com esse atc que as teclas 1,4,7 e * não estão funcionando. Já verifiquei componentes, fiz ressolda e desoxidação e o defeito persiste. Já pegaram algum assim? Creio que seja trilha rompida, se tiverem o manual de serviço agradeço pois aqui no clan encontrei um mais não baixa. grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Luis sampaio12,

To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  19. Started by Luis sampaio12,

Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  21. Started by jonesteixeira,

Bom dia amigos, estou com o lg l 50 aqui que carrega ate 20% de bateria começa a esquentar e descarregar em vez de carregar, na tela chega a dar uma menssagem de aquecimento, o aparelho nao tem sinal deoxidaçao , troquei o conector de carga mas continua do mesmo jeito, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by sapim,

Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by kaelstela,

ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço

• 5 respostas
    • 733 visualizações
  25. Bom Dia caros colegas do Clan! Bem não pude deixar de perceber na nova atualização da Octopus BOX que ela revive o Bootloader do LG D855P quando ele apaga por alguma att errada!! só não estou entendendo muito bem como funciona alguem poderia me explicar ? Principalmente esse TestPoint ! Obg

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.