Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by junior_arcoverde,

Bom dia, caros amigos estou com um aparelho LG KF510C que quando a tecla 3 e pressionada a mesma tem a função da tecla Power,alguém tem alguma solução pois o cabo flexível do mesmo já foi trocado anteriormente pois não funcionava as teclas 1,2,3 e também já foi atualizado a Firmware deste aparelho aguardo respostas desde já agradeço a todos pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by magnotec,

Galera ja passei todas as flesh do support da vyrgis e nao resolveu esse problema,alguem tem alguma dica? OBS:tem horas que fica queredno abri a camera mas nao abre,o aparelho est novo descarta opçao de oxidaçao....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!

4. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by carlosmagno5555,

to com esse atc morto.....vi em outros lugares q volta com scard mais imagem......alguem teria essa imagem ?

6. Started by jonnydelira,

Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by robertomasterr,

Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by josias germano,

ola pessoal, estou com um LGP970(android) q apresenta a seguinte msg quando inicializa a camera: -Desculpe , o aplicativo camera(processomoc.android.lgcamera)parou inesperadamente.tente novamente. Notei tb q ele reconhece o cartao quando liga(o atc) e depois cai e fica soh uma exclamaçao da ausencia do cartao de memoria!!!! ia fazer uma hard reset primeiro, mas preferi ouvir opnioes ou alguma soluçao q alguem tenha dado.... Fico no aguardo,desde jah agradeço!! Fiquem na paz!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by somentecell,

ola amigos queria saber se alguem tem alguma dica pra quando se dexoquixida placa com microfone interno ou seja na placa na banheira quimica "ultra som" para na parar o microfone na maioria deles não funciona mais obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by BacanaCell,

Boa tarde, estou com um LG P350, aqui na AT, que estava com LCD quebrado, ja troquei 03 LCD´s, e quando liga aparece 02 logos da LG um de cada lado, e na parte de baixo do LCD fica chuviscado.... Alguem ja teve este problema? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Kenney Pacheco,

Boa tarde estou com um lg joy h222t ele estava com problemas no sistema and roid pois constantemente apresentava uma mensagem de erro exemplo: whatsapp parou. E isso acontecia com vários aplicativos o cliente resetou o celular agora ele não liga mais ate aparece o ícone da lg mais não inicia por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 14.4k visualizações
  13. pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by NIXSON,

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by pumma celulares,

boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by cleytao,

ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by gsassistencia,

Olá colegas do forum estou com um LG-H630 com o seguinte problema "SECURITY ERRO" e também não entra em modo download para fazer a reinstalação do sistema novamente, queria uma ajuda dos colegas para resolver este aparelho vou anexar imagens dos erros..

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz

• 5 respostas
    • 890 visualizações
  21. Started by el loko,

ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by silva celular,

ola amigos estou com um gm 205 que não liga apos passa a noite no carregador ja passei flash fiz uma resolda geral observei a pci e nem um sinal de oxidação a silva celular pede ajuda a todos desde de ja acradeço

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  23. Started by c_eduardo100,

Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by mg tec,

bom dia pessoal estou com um lg e435f microfone nao funcionando, alguem tem esquema ou foto do jumper ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.