Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Edeilton Santos,

Amigos estou com E415f com a tela escura alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Samkinski,

Venho compartilhar com OS Colegas Que o lcd do l50 d227 e o mesmo do e455 ou e450 .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Roger Mobivila,

Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  4. Started by xerife,

caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by vivifs,

amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Olá, estou com um lg d685 que o microfone as fixações de solda, sao 4 quadradas, e gostaria de saber se o de 4 soldas mas circular da certo, alguém sabe me dizer

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  8. Started by sacaoli,

Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by undead666,

amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by JAIR COELHO,

amigos venho aqui mais uma ves pedir ajuda estou com um lg d392d aqui em minha loja q chegou travado na tela inicial segundo o proprietario ele reiniciou e ficou assim coloquei ele em modo dowload abri o lg flashtool2014 baichei a rom 20a a instalaçao corre normalmente ate chegar em 99% no cel 80% no flashtool e da erro ja tentei varias outras rons sempre com o mesmo resultado tentei tbm pelo programa da lg com mesmo resultado alguem sabe o q pode estar acontecendo pior q agora ele liga aparece o logo da lg e vai direto para o modo download agradeço qualquer ajuda

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  11. Started by Buddyleki,

Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  12. GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  13. Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  14. Started by Ronaldo couto,

necessito do esquema eletrico completo do lg k4

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Alex Alef,

Olá, estou com um Smartphone LG D392 aqui que não está ligando e na fonte apresenta consumo de 0.07. Alguém tem uma dica do que pode ser? Se for software, não possuo box.

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  17. Boa tarde, estou com um aparelho na loja que entrou com o seguinte problema, o microfone não funciona na ligação porem o mesmo funciona no gravador de voz. Na placa existe 2 microfones um quando e utilizado o viva voz funciona porem o de baixo so funciona no gravador de voz. Ja fiz uma atualização e ja troquei o microfone e nada, acho que pode ser o CI controlador mas não tenho o manual desta placa se alguem ja pegou um defeito desse tipo desde ja agradeço a ajuda. Obrigado

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by CarlosMathiasJr,

boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um lg k430dsf que so fica na tela com robozinho com triangulo vermelho, ja fiz varios software nele atravez da octoplus mas sempre da erro [Do you want to format User Data? Formating USERDATA...Failed!OK Formating ENCRYPT...Failed!OK], alguem ja sabe como resolver, desde ja muito obrigado.

• 6 respostas
    • 9.5k visualizações
  20. Started by duck´s,

Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Sharlea,

Aparelho aparentemente começou a dar esse problema de um momento para outro de acordo com cliente, após tentar um bom tempo resolver o problema as tentativas foram, fazer hard reset não resolveu (colocar em hard reset faz ele parar de reiniciar), conectado em modo download para colocar uma Room sem defeito mas de acordo com o comando (volume - e conectar o cabo USB) não foi possível entrar em modo download ao invés de conectar ele mostra o símbolo de carregamento por 10s e volta a reiniciar, verificado conector de carga (conector já foi trocado) desde os contatos se estavam com solda trincada até o nível de impedância ( DM: 590 DP:590 VBUS: com a ponteira conectada em COM…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by natancheap,

ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by vicvalnir,

ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by dhionathan,

bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.