Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

algum amigo ai ja fez jumper microfone deste atc?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by vivavoz,

meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  4. Started by Pierre Fernandes,

Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by alexandre facundo,

ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  6. Started by jmoura,

Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  7. Started by sotecell,

Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  8. Started by Lucas Datacell,

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem

9. Started by messiascell,

ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta Wifi. Já atualizei, mas mesmo assim não vai. Acredito ser um problema físico. Alguém tem esquema elétrico deste modelo?

11. chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by marcos ribeiro,

pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  13. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 896 visualizações
  14. Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.

15. Started by cabaleirojp,

olá amigos do forum, estou com dificuldades para achar o microfone desse LG gx200 dual sim, gostaria de saber se alguem tem uma soluçao para este problema, existe alguma adaptaçao para este microfone ??

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by robertomasterr,

Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by jonhlucas,

olá preciso desse esquema lg a-290 quem poder ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  19. Started by bruno-rua10,

Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  20. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  21. Started by linogsm,

caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  22. ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  24. Started by Dsm,

Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?

25. Started by ninf,

eai pessoal eu sou novo aq, n sei se estou contra alguma regra mas enfim... vou relatar meu problema, eu estava usando o meu lg 660h normalmente quando ele desligou sozinho... entao liguei ele novamente e quando fui desbloquear a tela n estava mais funcionando o touch... alguem ai pode me ajudar??? n tenho nenhuma noção do q pode ser feito!! preciso muito te ajuda. OBS: somente o touch travou o resto esta funcionando pois vejo sms chegando e tudo mais....

• 0 respostas
    • 426 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.