REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
algum amigo ai ja fez jumper microfone deste atc?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
meus amigos to com um gm 205 que funciona segurando a tecla power, quando solta ai desliga o aparelho,ja troquei o teclado inteiro e nao resolve o problema, alguem pode me ajudar. desde ja fico muito grato!!!
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta Wifi. Já atualizei, mas mesmo assim não vai. Acredito ser um problema físico. Alguém tem esquema elétrico deste modelo?
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos do forum, estou com dificuldades para achar o microfone desse LG gx200 dual sim, gostaria de saber se alguem tem uma soluçao para este problema, existe alguma adaptaçao para este microfone ??
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá preciso desse esquema lg a-290 quem poder ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?
- 35 respostas
- 45.3k visualizações
- 1 seguidor
-
eai pessoal eu sou novo aq, n sei se estou contra alguma regra mas enfim... vou relatar meu problema, eu estava usando o meu lg 660h normalmente quando ele desligou sozinho... entao liguei ele novamente e quando fui desbloquear a tela n estava mais funcionando o touch... alguem ai pode me ajudar??? n tenho nenhuma noção do q pode ser feito!! preciso muito te ajuda. OBS: somente o touch travou o resto esta funcionando pois vejo sms chegando e tudo mais....
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.