Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marcos click,

Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc, ja troquei placa do slider, flex cable e não verifiquei oxidação, gostaria de sbar se tem um componente específico para troca.grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by topcellvertentes,

ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by marcos ribeiro,

e ai galera, estou com um atc aqui pois o mesmo chegou aqui com a tela branca ja troquei o lcd, e ja troquei 3 flex e continua com a tela branca, pois ele inicia normal mas a tela fica branca alguem tem alguma solução ai p nos?? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by xaviertelecell,

aparelho novo,sem oxidação. já fiz flash defeito esta na placa mesmo. algum jumper ou soluão?

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  7. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by davidcell,

Bom galera estou com uns aprarelhos aqui GU200 que esta com os teclados inoperantes alguém tem solução para este problema desde ja agradeço. obs: ja foram feitas varias tentativas de limpeza etc.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Gustavo A. Oliveira,

Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by univox,

ola pessoal seguinte, imagem some e aparece nvamente como se foce algum defeito no flex, porem foi trocado o mesmo, o lcd e atualizado o sw porem nada adiantou. imagino eu q seja algum defeito no circuito de imagem se alguem puder me ajudar agradeço desde agora!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wamonis,

tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by joalison,

ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  20. Started by An_bahia,

Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by greison camilo da silva,

ja fiz resolda limpesa e nada dela fucionar alguem as outras teclas fuciona normal so ela que nao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by magiver,

Peguei um Gu230 que é um verdadeiro mistério. Tanto teclado superio - menos o Power - e infeior não funcionam. Retirei a manta dos dois e está tudo em perfeito estado e não há oxidação na placa. Baixei o manual de serviço e vi que o componente u102 e reponsável pelas infomações enviadas pelo teclado, resoldei e nada. Se alguem puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 674 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.