Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marcos click,

Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc, ja troquei placa do slider, flex cable e não verifiquei oxidação, gostaria de sbar se tem um componente específico para troca.grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by topcellvertentes,

ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by marcos ribeiro,

e ai galera, estou com um atc aqui pois o mesmo chegou aqui com a tela branca ja troquei o lcd, e ja troquei 3 flex e continua com a tela branca, pois ele inicia normal mas a tela fica branca alguem tem alguma solução ai p nos?? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by xaviertelecell,

aparelho novo,sem oxidação. já fiz flash defeito esta na placa mesmo. algum jumper ou soluão?

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  7. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by davidcell,

Bom galera estou com uns aprarelhos aqui GU200 que esta com os teclados inoperantes alguém tem solução para este problema desde ja agradeço. obs: ja foram feitas varias tentativas de limpeza etc.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Gustavo A. Oliveira,

Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by univox,

ola pessoal seguinte, imagem some e aparece nvamente como se foce algum defeito no flex, porem foi trocado o mesmo, o lcd e atualizado o sw porem nada adiantou. imagino eu q seja algum defeito no circuito de imagem se alguem puder me ajudar agradeço desde agora!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wamonis,

tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by joalison,

ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  20. Started by An_bahia,

Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by greison camilo da silva,

ja fiz resolda limpesa e nada dela fucionar alguem as outras teclas fuciona normal so ela que nao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by magiver,

Peguei um Gu230 que é um verdadeiro mistério. Tanto teclado superio - menos o Power - e infeior não funcionam. Retirei a manta dos dois e está tudo em perfeito estado e não há oxidação na placa. Baixei o manual de serviço e vi que o componente u102 e reponsável pelas infomações enviadas pelo teclado, resoldei e nada. Se alguem puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 756 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.