REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
amigos este aparelho nao finciona viva voz nem airicula, campainha, microfone ta normal, fiz ressolda troquei a capsula de audio dei reset e nao tem oxidaçao, observaçao; quando coloco para tocar fica dando uma chieira baixa uns ruidos estranhos. se algun dos companheiros pode me da uma mao.
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com esse atc que as teclas 1,4,7 e * não estão funcionando. Já verifiquei componentes, fiz ressolda e desoxidação e o defeito persiste. Já pegaram algum assim? Creio que seja trilha rompida, se tiverem o manual de serviço agradeço pois aqui no clan encontrei um mais não baixa. grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
este aparelho recebeu uma descarga eletrica e agora so fica com o fone ativo mesmo sem ta com ele, preciso de um jump.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola amigos, estou com um lg A275 que só liga se estiver conectado ao carregador,na verdade ele não ¨liga¨¨, apenas acende o display com a mensagem ``insira a bateria´´. Já foi feita varredura na pci com microscópio,placa ta super limpa, sem oxidação, e sem peças quebradas fora do lugar ou chamuscadas.. Aparelho da pulso na fonte,mas não liga,testes não indicaram curto. Único procedimento realizado para tentar sanar o problema foram a substituição dos cristais osciladores e testes nos capacitores,diodos e bobinas localizados próximo ao conector da bateria,também já testei outras baterias ,todas originais e carregadas...não consigo encontrar o esquema elétric…
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá estou com um A275 que danificou a antena rural e não dá sinal e gostaria de saber se alguem tem uma foto com jump pra dar rede novamente.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
A275 lg 2 chips n reconhcer sim card, coloco o chip no o chip1 fica deu area e no fica sim no valida
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bem amigos estou com um A275 que so esta lendo o sim2 não ler o sim1 quando colocar o chip no sim1 ele diz insira sim com o chip inserido no aparelho se alguem tiver alguma dica ficarei grato. ja limpei resoldei mais n deu em nada ai.
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou tentando fazer com que um lg a275 volte a carregar,já troquei o conector de carga e resoldei ao redor. procurei um jamper ou alguma solução e não encontrei.alguem sabe como resolver.?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá companheiros. Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum. Desse já agradeço
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia galera! deu entrada aqui na loja um LG a275 sem audio, foi depois de uma queda verifiquei a placa e estar com todos os componentes no lugar. se alguém tiver uma solução poste por favor!
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
este aparelho nao funciona tecla pawer ja limpei troquei a malha e nada , preciso do jump
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse a275 que o teclado para de funcionar, depois volta. Fica parando. Logo acima do leitor de chip 2 tinha oxidacao e tava um pouco corruido. Alguem ja pegou algum assim? grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ap. não tem marcas de oxidação, mas mesmo assim fiz desoxidação e ressolda na placa mas não adiantou as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, se alguem tiver alguma ideia de como resolver me de uma luz. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.