Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  2. já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.

3. Started by eginaldo,

boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Bruno Tedesco,

Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Wilker Silva,

boa tarde a todos estou com um lg d175f que chegou em loop infinito atualizei ele pela octoplus com versao D175f10a_03.kdz e depois conevertido para octoplus mas ficou com imagem cinzenta e dando bateria invalida e desliga .

• 14 respostas
    • 10.4k visualizações
  6. Started by Lorenzzon,

estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde galara estou com LG L70 D340 ele esta com uns aplicativos implicantes nao sao do aparelho nem se der reset ou ate mesmo atualizacao do mesmo pelo Lg Tool esta dificil ate agora nao achei solucao alguem ja resolveu do mesmo?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. bom dia pessoal , fui fazer a troca de um sim card de um lg e455 e ele entrou em curto , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Aldenor Alves,

alguem sabe como remover conta google desse modelo ?

10. Started by tigo,

Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box?

11. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho estando sem chip funciona normal, mas quando coloca o chip fica reiniciando direto. Ja atualizei e resetei mais nada de dar certo. O que pode ser isso?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by Leandro_grilo,

estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  13. Started by cellfree,

Boa noite amigos preciso ajuda para resolver o problemas deste L80 D385, apos tentar fazer reparo pelo sp flash tool by LG tentei reparar o software que ficava instável, ele parou no meio da operação não voltou mais, o Aparelho Liga mas a tela fica Preta e So reiniciando : So fica reiniciando e mais nada vejo. HELP ALGUMA SAIDA ! No entra modo download - NADA Obrigado a quem pode AJUDAR

14. Started by Mateus Ds,

Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  15. ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by isaac celulares,

Amigos estou com um LG D157,A proprietária do aparelho disse que ele levou uma queda,e depois disso o wifi parou de funcionar.Apliquei uma flash e não resolveu. Alguém pode me ajudar?

18. Started by Sérgio M,

Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.

19. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um lg d685 liga só que fica com display apagado por um tempo, depois liga normal, mais isso demora uns 15 minutos, alguém já viu isso. detalhe já coloquei dois display original e mesma coisa. placa ta sem oxidação

20. Started by Lucas Artao,

Boa tarde, estou com um LG L30 modelo d125, não esta ligando, gostaria de uma ajuda de vcs. Já efetuei limpeza, ressoldei, troquei o botão power (duas vezes), tentei ligar com uma pinça direto nas trilhas, troquei os dos componentes do lado do botão e não liga. Se eu coloco ele pra carregar ele mostra que esta carregando normal, da imagem mas não liga. Conecto na fonte ele nao da sinal nenhum. Segue imagem, grato desde já!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Kairo Sousa,

l-40 esta com som muito baixo, já troquei o fone e nada,ressoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

ai galera segue a foto testado e aprovado.

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  23. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Estou com um lg d337 aqui, que ele liga, mais nao inicia, antes mesmo de iniciar o android ele se desliga, quando coloco para carregar aparece o desenho de um termometro tipo marcando alta temperatura. Já testei varias baterias e o problema continua, na fonte tbm liga mais nao inicia. A voltagem esta chegando ate a bateria normalmente, alguem sabe como resolver isso?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by centraldocell,

Estou com um LG K430 TV que o mesmo acende a tela normal mas não funciona touch, alguém sabe o ci responsável?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.