Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by clewbber,

Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by David Willian,

Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Kakarg,

ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by aclaudio,

estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by nilocesarlopes,

Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem:

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by An_bahia,

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. estou com um GB 230 aqui que ele chegou apagado, passei uma flash ele acendeu , mais o problema foi quando coloquei pra carregar ele nao dizia que estava carregando mais mesmo assim carrega a bateria, ja testei o conector da bateria e chega os 4,2vt a placa esta novinha e sem sinais de oxidação. desde ja agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by dennisneri,

Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia

• 5 respostas
    • 657 visualizações
  15. Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by kleitonartcell,

estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by ElvisLuizS,

Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Evaristoo,

Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by dennisneri,

Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer

• 5 respostas
    • 787 visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou com um lg d385 q nao liga e so reconhece com este driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, alguem ja conseguiu resolver este tipo de defeito, tenho a vygis, obrigado

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  21. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Leonel Bastos,

to com um gm205 ,ele mao funciona o auto falante,nao consigo escutar nada por ele,nem baixinho funciona.A parte de microfone e campainha estao funcionando.aguardo uma soluçao...lembrando q ele fica numa enorme capsula...

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos to com um p716 que chegou com o touch e o display quebrado,foram substituidos mas o sensor de aproximaçao do display nao funciona ,na ligaçao o display apaga e nao acende mais.a borrachinha do sensor esta no lugar. aguem saberia resolver isso?tem algum jumper?

24. Started by Albertoformiga,

não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema

• 5 respostas
    • 753 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.