REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power.
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem:
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um GB 230 aqui que ele chegou apagado, passei uma flash ele acendeu , mais o problema foi quando coloquei pra carregar ele nao dizia que estava carregando mais mesmo assim carrega a bateria, ja testei o conector da bateria e chega os 4,2vt a placa esta novinha e sem sinais de oxidação. desde ja agradeço a ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia
-
- 5 respostas
- 657 visualizações
-
-
Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 787 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d385 q nao liga e so reconhece com este driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, alguem ja conseguiu resolver este tipo de defeito, tenho a vygis, obrigado
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
to com um gm205 ,ele mao funciona o auto falante,nao consigo escutar nada por ele,nem baixinho funciona.A parte de microfone e campainha estao funcionando.aguardo uma soluçao...lembrando q ele fica numa enorme capsula...
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos to com um p716 que chegou com o touch e o display quebrado,foram substituidos mas o sensor de aproximaçao do display nao funciona ,na ligaçao o display apaga e nao acende mais.a borrachinha do sensor esta no lugar. aguem saberia resolver isso?tem algum jumper?
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema
-
- 5 respostas
- 753 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.