Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by felipecell,

gt350 não liga alguemtema solução

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by brind,

alguem sabe se tem algum jump ou um ci da campainha compativel com gu 230

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Pedroviniciuscx,

a180 ta teclando sozinho a tecla # auguem sabe o que faser

• 4 respostas
    • 740 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um D685 fiz software ele termina e aparece o robo deitado e nao sai disso

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Darkscarface,

Olá amigos... Vim lhes trazer mais um pouco de dor de cabeça... rsrs Estou com esses 2 atc's aqui... C105 e C310... E com o mesmo problema... Placas puxando carga... Visto pela fonte... Porém agora não dão sinal algum... de nada nada... Nem computador... nem fonte... nem box... Simplesmente estão apagados... Não há componentes danificados... Fiz ressolda... Desoxidação... Enfim, gostaria da opinião de vocês... Só não tentei ainda retirar nenhum componente... P.A. e afins... Grato desde já pela atenção... Abraços

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc gx200 q nao esta carregando,ja fiz limpeza,troquei o conector..msm assim nao carrega podem me ajudar se tem algum componente q posso trocar ..desde ja agradeço;paz

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um lgd337 que não reconhece o usb quando coloco no computador ele da uma mensagem dizendo que o dispositivo não foi reconhecido troquei o conector troquei os filtros medi todos os componentes responsaveis pelo setor de usb e tão todos bons resetei o aparelho pra ver se corrigia e nada não tem como passar software porque não reconhece alguem tem alguma sugestão do que posso fazer

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. estou com um lg kp109 que nao esta funcioando o o simcard, mas reconhece o chip, pois quando eu coloco um nele aparece ''erro no cartão SIM". Ja tentei com chip de todas as operadores, tambem testei com chips novos e antigos e todos deu a mesma mensagem, alguem sabe oque pode ser? obrigado desde ja

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Consert,

Amigos estou com um cell lg x335 que não funciona as teclas 3,6,9 fiz banho e ressolda, troquei a placa do teclado e funciona quando quer, alguém sabe qual o componente responsável pelo teclado ou tem algum jamp para ensinar, por favor. Obrigada

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by brind,

estou com esse aparelho que não funciona display, já testei outro e nada e testei o dele em outra placa funciona normal

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  13. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal. Tudo bem? Essa semana um cliente me trouxe um M250 com problemas para carregar. O equipamento aquecia bastante na região do conector ao por carregar. Eu substitui o conector, e o aparelho voltou a funcionar. 2 dias depois o cliente voltou com o aparelho falando que o mesmo estava sem som. Abri, verifiquei os terminais, o flex do auto falante, os contatos na placa, substitui os auto falantes, tudo em ordem e mesmo assim fiquei sem som. Alguem tem alguma dica ou experiencia com esse problema pra me dar uma dica?

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  14. Started by eletronica real,

Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by JEFFERSON CONNECT,

Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by debora medeiros,

bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by marlon manito,

bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by mauricio brasil cell,

galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by ramonzender,

Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by transphone,

Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um Lg Gx200 original made in brasil que nao da rede so fica procurando, as vezes da sinal mais nao consegue fazer ligaçao. jente estou precisando urgente aqui o cliente esta toda hora aqui. ja atualizei, ja resoldei e nada. se alguem estiver um jump ou alguma soluçao pro meu caso eu agradeço.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com uma C105 e não funciona a radio so fica como se tivesse sem sinal alguem tem um reparo dele ou um sugestão do que fazer?

23. Started by xaviertelecell,

aparelho novo,sem oxidação. já fiz flash defeito esta na placa mesmo. algum jumper ou soluão?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  24. Started by alessandro kawasaki,

Olá pessoal, estou com LG G3 D855P que estava com tela azul, fiz um reflow e agora não reconhece mais o sim, sendo que o chip é reconhecido em qualquer outro aparelho. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  25. Started by Demi Oliveira,

Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.