REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
ola, estou com um lg gm600 que nao emite nenhum tipo de audio, nem campainha, nem mic, nem alto falante, ja fiz ressolda, flash, reset e nada; o atc nao foi molhado, segundo o cliente simplesmente parou de emitir audio!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Boa noite a todos , bom galera entro na minha acistencia um lg GM 600, sem audio , ai abri o telefone e troquei o audio. ate ai 100% mais o pior foi quando fui fecha o aparelho, não consegui acha mais a camera ja to de cabelo em pe de tanto procura e sem sucesso , sera que exite uma camera que e compativel com ele , e seija mais faciu de encontrar. se auguem souber eu agradeço.:sad:
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
boa noite amigos chegou aqui em minha assistencia um lg gm630 que quando tiro e coloco a bateria ele liga automaticamente já dei um banho quimico e troquei o conector mas ainda continua ,alguém já passou por isso ???
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi, estou com um lg gm630 que nao funciona o microfone, ja fiz pesquisa nesse forum e tem o reparo dele mas a foto nao abre alguem tem a foto desta adaptaçao do microfone. agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber se alguem tem a adaptação do microfone GM630 pois não tenho o microfone pra trocar. Aqui no fórum tem um post mais não abre se alguém poder ajudar. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos auguns de vc poderia posta uma pci do gm630 mostrando a parte de carga pois eu resebi um em minha Assistência para troca o conecto mais o mesmo ja avia sido mandad a outro que ñ sei cmo os removel e a placa esta faltando augus eu gostaria de sabe quais e suas posições. ok
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola boa amigos , gostaria de saber se alguem ja pegou um desses ... o aparelho nao liga o telefone ja fiz desbloq pela vygis e resolveu , cliente me disse q o aparelho veio da prefeitura pra se usar so como gps ...
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
amigos podem me ajudar este atc gs 107 esta cm problema capsula de audio ja troquei o msm e nadapodem me ajudar......
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Cara Amigos Estou com hum LG gs107 que para de Funcionar as teclas daiw desliga e tira ah bateria e ligo de volta funciona por huns minutos ja trava de novo oque pode ser ja fiz limpeza deu reset resoldei limpei as teclas para ver c tinha eim curto mais nada resolver c alguem ja pegou algo assim que possa ajudar desde ja aguadeço ..........................................
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 959 visualizações
-
-
to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olha amigo estou cm um atc gs 107 cm poblema no teclado nao funciona qndo ligo o msm, as tecla nao respondem,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou precisando de hum esquema pro leitor de chip.,.do atc gs 107 podem me ajudar..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs 107 que nao ler chip ja dei banho quimico fleshe nao adiantou voces sabem quais sao os componentes responsaveis pelo chip o leitor esta bom agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.