Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos , Hoje chegou um Lg D175 com problema de botao , Porem ao abrir notei que esta com a trilha rompida Queria saber se alguem teria algum esquema para esse reparo , Obrigado desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by clansoftbr,

Boa tarde amigos, chegou um atc LG KF600, com problema de touch, dava toque na tela do lado esquerdo e respondia no direito, troquei o touch, depois que eu montei, o ldc inferior (dos comandos) não aparece imagem, antes da troca funcionava, alguém já resolveu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by mottadudu,

tenho um chocolait que nao carrega

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by lipx10,

Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.

• 6 respostas
    • 665 visualizações
  5. Started by An_bahia,

Estou com um LG KP215 que não sai da mensagem inserir sim, já fiz limpeza e resolda sem sucesso, que outra coisas devo fazer?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

amigos alguem ja pegou algum assim,e um lg t375 quando coloco na camera trava e nao entra na camera..grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Silvanei Alcântara,

Entrou hoje em minha assistência um lg gu 230 que desliga sozinho depois de +/- umas 3hrs ligado, tambem não segura carga e as vezes fica sem sinal. Aparelho novo cliente nem usou direito(não está na garantia pois veio de fora). Já foi feito ressoldagem e banho quimico no atc e uma atualização de software pela vygis, não obtendo resultado. Se alguem tiver a solução me ajuda. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by mg tec,

olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.

• 6 respostas
    • 777 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

peguei um problemao amigos , fui formatar um cel desse pra tirar senha e ele travou no log lg . 20161116_155450[1]20161116_155450[1]20161116_155450[1]

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by LuanEricles,

Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. amigos fiz o jamper do microfone do atc lg gx200 , fiz com o resistor de 2k como mostrado aqui no clam,mas ao testar ele fica com um barulho feio tipo imterferemcia alguem sabe oq pode ser.....

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by elite celular,

estou com um mg280 q ao colocar carregador começa a carregar de pois de uma 30 segundos para depois volta e assim por diante mas não carrega, troquei 02 conectores já, fiz limpesa resolda e nada, alguem já pegou algum assim?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by marcos ribeiro,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com a tecla 8 e 9 travada, coloquei outro teclado e nada ja fiz limpeza na placa e nada alguem tem uma luz p nos?? grato gx200

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by silmargago,

bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by diegosorriso,

Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by ThiagoMacedo,

Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Estou com um lg d337 aqui, que ele liga, mais nao inicia, antes mesmo de iniciar o android ele se desliga, quando coloco para carregar aparece o desenho de um termometro tipo marcando alta temperatura. Já testei varias baterias e o problema continua, na fonte tbm liga mais nao inicia. A voltagem esta chegando ate a bateria normalmente, alguem sabe como resolver isso?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Rone07,

Caros colegas, procurei mas não achei algo que pudesse resolver este problema, alguém tem o procedimento.

• 6 respostas
    • 835 visualizações
  21. Started by stoian,

Boa pessoal! Estou com um Lg l5 e555fé já troquei o Flex do microfone e mesmo assim não funciona? qual a solução para este problema?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by philipesariboy,

alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by ATINTI,

Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by ASFilho,

Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.