Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato.

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  2. Started by vags,

Opa bom dia amigos estou com um aparelho aqui em minha assistência técnica que eu ja troquei o touch duas vezes e ja fiz o teste com mas 4 e nenhuma delas funcionou oq pode ser me ajudem por favor desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  3. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Alan deivid,

Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by lucianogenio,

olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um lg km500, que nao escuta em ligaçao por que o icone do fone de ouvido nao esta desativando. ja fiz a troca do conector de carga, flash, coloquei e o fone de ouvido para tentar desativar e nao conseguir. Se alguem poder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Andrade684,

Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by wlasport,

De qual aparelho o microfone serve para adaptação no gs290 e como devo fazer mandem fotos

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM LG D855 QUE FICA REINICIANDO O TEMPO TODO,ANTES O CLIENTE ME DISSE QUE SO LIGAVA SE ESTIVESSE CONECTADO NA TOMADA, NOTEI QUE TINHA UM CAPACITOR ARRANCADO PROXIMO AO CONECTOR DE CARGA, FIZ A SOLDAGEM DO MESMO MAIS NÃO TIVE RESULTADO.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Edson Aparecido Mendes,

Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Olá galera. Meu Lg G2 não liga o Wifi. Já fiz o Hard Reset no mesmo e pegou, porém, minutos depois parou novamente. Quando ligo o mesmo, o celular trava a opção como se eu não estivesse ativando (ligando) o Wifi. Bluetooth as vezes fica oscilando. A bateira passou a descarregar muito rápido e a parte de trás esquentar a ponto de incomodar. O que pode ser? Curto de componentes? Problema no CI responsável? Solda?

• 1 resposta
    • 6.9k visualizações
  14. Started by icarovitor,

Boa noite, meus caros. Estou com um LG d107 (L2) quando ligo o LCD só fica branco, tentei a troca do mesmo porem nada resolvido. Alguem ja pegou um com esse mesmo problema ? alguma solução ?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  15. Started by andersongsm,

entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  16. Started by jr.celulares,

Ola meu lg p 500f trava no logo da lgquando liga ele .so depois de 1 hora ligado ele fica normal .alguma solução nesse caso. Grato a todos

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  17. Started by gidelson cell,

mim ajuda entrou um gs290 aqui na loja e nao carega ja troquei bateria ja troquei o conequitor e tambem ja careguei a beteria em um caregador universal mas mesmo assim quando eu ligo ele da q ta com a bateria baixa e desliga alguem pode mim ajudar.

• 7 respostas
    • 900 visualizações
  18. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by gabriel souza,

alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  22. Started by MBtec,

ola amigos... to com uma buxa aki... to com um Kf510 q após ele desligar a luz do lcd(entra em descanso de tela), nao funciona mais o teclado touch. ja passei flash, resetei, troquei o teclado touch, ressoldei a placa e nada.. nao tem sinal de oxidação... uso a vygis... alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by An_bahia,

Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by marcos_stopcell,

oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by ernandes oliveira,

deu pane , e funcionam as teclas send, power , volume e enter. o touch não funciona, porém ele liga e desliga. como resolvo o problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.