REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigo estou com esse atc aki ele caiu an agua e esta em curto quando coloco a bateria ele acende a tela branca e fica vibrando ja fiz resoldagem nelle ja tirei conector para ve se nao era ele mas continua a msm coisa algumd e vcs tem alguma soluçao abrsss
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com um LG A165 que fica com fone conectado direto... Ja realizei os seguintes procedimentos: 1: oxidação 2: ressolda 3: conector de serviços msm assim continua o defeito ... alguem pode me ajudar com mas algum preocedimento !!! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
boa noite chegou em minha assistencia um atc a165 que nem funciona as teclas *, 0,# e send, sera que alguem tem a soluçao para esse problema, há só fiz limpeza até agora.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou Aqui Com Um LG A180 Que O Fone De Ouvido Fica Ligado Sempre.. Nunca Sai O Icone Do Fone Do Celular. Já Troquei O Conector Do Fone Fiz Resolda Joguei O Danado Na Ultrasom e Nada . Até Agora. Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw
-
- 10 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos..
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5, 8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido! se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...
-
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aproveitando o topico que o amigo abriu então estou com este a190 q compeu a trilha do conector RF e UMa TRiLha de uma componente queria saber se tem outro componente que eu possa puxar o jump sem precisar utilizar este componente que foi rompido a trilha delle olhe a imagem abaixo ] DSC01484.JPG DSC01486.JPG
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola AMigo to com um a190 q fui coloca antena rural ai quando fui tira saiu antena rural com tudo com todas as trilha olhe a foto em anexo
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho estava oxidado, ja fiz limpeza, alguem sabe um jamper do controlador de audio ou alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Caiu na água e chegou sem funcionar algumas teclas e audio/campainha não funciona. Fiz toda a limpeza na placa, troquei o audio/campainha e não funcionou, o mesmo audio/campainha funcionando em outro modelo. no fone de ouvido funciona, mais apenas com o fone de ouvido (escultando no próprio fone de ouvido). Se alguém souber algum componente que seja responsavel por audio/campainha que precise ser trocado, jumpeado ou ressoldado por gentileza me ajudem. OBS: Já trocado a campainha/audio, conector de fone de ouvido e feito limpeza na placa toda pela ultra som.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.