Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc aki ele caiu an agua e esta em curto quando coloco a bateria ele acende a tela branca e fica vibrando ja fiz resoldagem nelle ja tirei conector para ve se nao era ele mas continua a msm coisa algumd e vcs tem alguma soluçao abrsss

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  2. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Jeronimo Neto,

preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Ola boa tarde, estou com um LG A165 que fica com fone conectado direto... Ja realizei os seguintes procedimentos: 1: oxidação 2: ressolda 3: conector de serviços msm assim continua o defeito ... alguem pode me ajudar com mas algum preocedimento !!! Obrigado!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa noite chegou em minha assistencia um atc a165 que nem funciona as teclas *, 0,# e send, sera que alguem tem a soluçao para esse problema, há só fiz limpeza até agora.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Alisson Tigre,

preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by josé sigmar de medeiros,

Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Olá Pessoal, Estou Aqui Com Um LG A180 Que O Fone De Ouvido Fica Ligado Sempre.. Nunca Sai O Icone Do Fone Do Celular. Já Troquei O Conector Do Fone Fiz Resolda Joguei O Danado Na Ultrasom e Nada . Até Agora. Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw

• 10 respostas
    • 11.5k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  10. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos..

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by lane celular,

oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  14. Started by juniorcell,

ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5, 8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido! se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...

• 13 respostas
    • 7.2k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  17. Started by Donizete Alves,

bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by sergiocelular,

Aproveitando o topico que o amigo abriu então estou com este a190 q compeu a trilha do conector RF e UMa TRiLha de uma componente queria saber se tem outro componente que eu possa puxar o jump sem precisar utilizar este componente que foi rompido a trilha delle olhe a imagem abaixo ] DSC01484.JPG DSC01486.JPG

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by SrºVictor,

Ola AMigo to com um a190 q fui coloca antena rural ai quando fui tira saiu antena rural com tudo com todas as trilha olhe a foto em anexo

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by Flavio Rufino,

algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by danilocel,

Aparelho estava oxidado, ja fiz limpeza, alguem sabe um jamper do controlador de audio ou alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by mmaia02,

Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  23. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  24. Started by luizmonavie,

Caiu na água e chegou sem funcionar algumas teclas e audio/campainha não funciona. Fiz toda a limpeza na placa, troquei o audio/campainha e não funcionou, o mesmo audio/campainha funcionando em outro modelo. no fone de ouvido funciona, mais apenas com o fone de ouvido (escultando no próprio fone de ouvido). Se alguém souber algum componente que seja responsavel por audio/campainha que precise ser trocado, jumpeado ou ressoldado por gentileza me ajudem. OBS: Já trocado a campainha/audio, conector de fone de ouvido e feito limpeza na placa toda pela ultra som.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.