Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. C310 que soo pega o botããoo de ligar ??

• 6 respostas
    • 971 visualizações
  2. Started by Nailton santos,

Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by MSC_Celulares,

Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Noatto,

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by rp cell,

Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho recebeu uma descarga eletrica e agora so fica com o fone ativo mesmo sem ta com ele, preciso de um jump.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by tillin,

ola amigos do forum estou com ap gs 290 q quando acessa o cartão de memoria ele pede pra formatar o cartão, ja foi testado varios cartões e passado uma flash nova, mas ñ resolveu, c algum amigo tive a solução e puder ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by fran.kleber,

oi gente , eu estou con problema no meu kf245 ele não esta tocando nada nen os toques que ja vem nele, espero que vcs possam me ajudar, obg

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg kf 245 com seguinte problema se eu ficar mechendo nele o tempo todo ele nao desliga mais se eu deixar ele quieto passa um pouco ele desliga sozinho alguem ja pegou um desse com esse defeito se sim post ai ...... post aberto

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Daniel silva nogueira,

Boa tarde amigos de bancada esse atc chegou cliente disse que nao caiu nao molhou ja troquei varios lcd novo e nao da imagem , com a tela original dele aparece malmente uma parte preta e outra metade branca mais sem imagem ja fiz uma ressolda desoxidacao na banheira mas sem sucesso ...se alguem ja pegou esse defeito e poder me dar uma luz fico grato...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by jops,

:pise:LG KP 105 teclas nao funcionan nem uma e quando poen a bateria ele liga direto p desligar so tirando a bateria

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. ola pessoal estou com um celular lg mg 377 com seguinte problema apos a troca do cabo flex ele ficou esquentando muito antes da troca ele estava normal nao esquentava sera que pode ser o flex ou algum mal contato na placa pois antes da troca ele estava normal valew

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by PauloE,

Boa tarde estou com lg H522f não carrega.Já troquei conector de carga fiz ressolda. Alguém sabe o componente responsável pela carga

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Started by xandyycell2011,

tenho 2 atc bancada ,,quando liga vai tudo narmal ,mais derrepente ele da mengagem ,,,( alta temperatura e desliga,,ja fiz a rm ,,oi,tim e da vivo e nada

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by juliano x,

Boa tarde galera!! entrou um k10 na assistencia apresentando consumo alto,quando ligado na fonte testei o conector da bateria ele dava continuidade quando testado o positivo e o negativo troquei o conector porem continuou o problema . alguem tem uma dica ? para solucionar o problema?

• 6 respostas
    • 8.7k visualizações
  19. Started by wesley arrais,

iniciando , por wesley arrais

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by paulo henryck,

Ele esta Digitando a Sequencia çzxcvbnm Também Esta Lento... Ja efetuei a Flash so que não resolvel type87455 Alguem Tem Uma Sugestão ai do que eu posso fazer para Resolve ?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos sei que nos nao aguentamos mais topicos relacionados a este defeito. eu tinha um jump aqui file, adaptaçao do mic de um a800. olhei aqui mas nao to conseguindo acha mais, a imagem e de azul bem detalhada, sera que ainda ta no forum? andei procurando mas nao achei, tem umas mas nao da para entender muito.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by André Gomes,

boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou aki dois atc lg. um e415 e outro e615f, ambos bloqueados por tentativas de senhas,so que tentei fazer o hard reset,mais os mesmo nao aceita entra em modo recory e nao sai.tenho a z3,mais nao achei estes modelos,na verdade nem sei se a z3 os faz,alguem poderia me ajudar, brigado a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.