Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marioolinda,

ja troquei fone resetei tbm e nada so fone na tela e sem audio por causa disso

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos entrou aqui na assistência um Lg gs155 que não esta carregando, alguem sabe algo sobre isso?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by manocellulares,

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  4. Bom dia, gostaria de saber se alguém pode ajudar com jumper do botão do liga do lg L90 d410 poid tenho uma trilha rompida. Já agora tb se alguém poderia arranjar manual tecnico. obrigado

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Carlos Luz,

Bom dia Clan... Comprei alguns aparelhos KP-107 novos. Quando fui testa-los me deparei com o seguinte problema. O microfone sofria cortes de áudio durante a ligação, consequência disso a pessoa do outro lado da linha não entende nada. Abri o aparelho para dar uma olhada na PCI, quando foi que visualizei uma furação na placa no ponto da marcado na foto. Então abri mais alguns aparelhos e constatei os furos em todas placas. Alguém sabe como reverter essa avaria? Obrigado...

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

bom dia a todos estou com um lg que depois de trocar o microfone o defeito continua. Não tem oxidação.Se alguém tiver ideia de como fazer um jumper nele manda uma imagem pra mim.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  7. Started by pedrocelular,

bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by alansouza,

olá pessoal! estou com um gs290 que não funciona microfone. e não estou conseguindo fazer a adaptão com resistor! alguem tem o esquema de adaptação? agradesso desde já.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by r.cell,

Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by davidcell,

Bom galera estou com uns aprarelhos aqui GU200 que esta com os teclados inoperantes alguém tem solução para este problema desde ja agradeço. obs: ja foram feitas varias tentativas de limpeza etc.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  12. Boa tarde pessoal , eu estou com um K4 2017 que não emite sinal , verifiquei os slots de chip e estão em perfeito estado, chequei o imei e estar normal , alguém que tenha conseguido resolver ???

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um kp106 que esta dando dor de cabeça, xegou hem minha loja com o mic baixo, então fiz a troca do mic mais ficou do mesmo jeito ja testei uns 5 fica do mesmo jeito. a placa esta perfeita praticamente nova e não esta faltando componente. espero ajuda de todos que ja tenha resolvido com este defeito.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos augem sabe adaptar outro microfone no gx 200 agradeso de ja

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Gente, chegou pra mim um LG KP570 com a tela touch travada nada funcionava através dela.Bom fiz a subistituição da mesma, algumas funções voltaram, mas não todas, para entrar em alguns menus tenho dificuldade, estou tentando fazer a calibragem da tela mas sem sucesso, que posso fazer neste caso?Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by slene,

este microfone e de 4 pontos e é soldado no flex do teclado sera que tem como adptar outro, visto eu nao estar conseguindo o microfone e nem o flex do teclado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Julio_Cesar,

Boa tarde amigos, estou com um KM500 de minha mina, q só esta fazendo chamadas de emergencia.. Ja atualizei o FW, troquei o EEPROM, abri para verificação na placa e nada constatado, tudo normal!! Porem o bendito ainda fica apenas emergencia...!! Blacklist nao eh, pois o aparelho foi comprado na loja, soh que ela perdeu a nota fiscal!! Ja fiiz de tudo pela vygis, e nada, uma firmware que coloquei ainda apareceu o sinal da Oi e da TIm, porem nao faziam ligações somente efetuava a ligação, ficava mudo e caia... coloquei um chip vivo, e consegui fazer ligação, fui em redes registrava a da Oi, e nada ainda nao conseguia fazer ligação!! Me ajuda aii gente, eh feio falar pra …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um lg kp215 que não reconhece sim card, alguem podeira me ajudar, ja realizei ressolda e problema persiste

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia a todos! Hoje peguei um pepino, um LG e405f que nã funciona o touch. Já substitui o touch por outro usado (original)retirado de um aparelho funcionando e nesse atc não funciona, já troquei o conector do touch e realizei resolda, assim como uma minuciosa procura por componentes oxidados ou danificados. Tentei passar uma flash mas curiosamente a vygis da a seguinte mensagem "out of Memory" e não inicializa o processo (os demais processos de reparo em soft tentei todos pela vygis). Se alguem souber qual o CI responsável pelo touch ou tiver esquema elétrico agradecerei muito, pois possuo outro atc que posso retirar componentes! Obrigado ++ ninguem tem uma p…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by zenarko,

fala pessoal chegou um lg q6 aqui na loja com defeito parecido do moto g4 quando vc faz frp,ele fica pedindo pra desativar modo aviao sem estar com modo aviao ativado

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by iTech Cell,

Boa noite Colegas Estou precisando do esquema eletrico do lg x power k220 Ja procurei ate inclusivel em outros idiomas e nada Agradeço se puderem me ajudar com o arquivo!

22. Bom dia, Não sei se já existe tópico relacionado a esse tipo de defeito especifico. Procurei e não encontrei. Estou com um GX200 que não consegue carregar. O conector aparentemente está bom porque o fone de ouvido funciona normalmente e o cabo de dados também. Já apliquei 3 flash diferentes nele e o problema persiste. Existe algum Jumper ou alguma forma de solucionar esse defeito. Detalhe o aparelho quando coloca o carregador esquenta um pouco. Já testei vários tipos de carregador. Agradeço a todos

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Magoga,

Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by linogsm,

Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Alan deivid,

Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.