REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém pode ajudar com jumper do botão do liga do lg L90 d410 poid tenho uma trilha rompida. Já agora tb se alguém poderia arranjar manual tecnico. obrigado
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde, meus amigos, estou com um lg d325 que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac. Alguma dica ?
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 seguidores
-
O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
opa galera estou com um lg k430 que o microfone so fica chiando ele foi feito banho químico antes agora cliente volto com esse defeito ja troquei 2 conectores e nd alguem tem uma luz ai
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Alguém pode me dizer como fazer o jumper da antena do K8? Ele não pega 4g de jeito nenhum. Só fica no 2g
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
se alguem puder mim dar uma soluçao, agradeço desde de ja . ta com uma semana aqui em minha assistencia, e nada de uma soluçao.
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg k350ds K8 que só pega 2g, não pega nem 3g nem 4g. Já fiz reset ja reinstalei software. Alguém já pegou assim
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
amigos estou com um lg k10 na bancada que quand ligo ele da mensagem de alta temperatura e desliga , pesquizando achei uma provavel soluçao que é a falta de 2 componentes ao lodo do conector da bateria conforme a foto que irei postar, alguem sabe quais sao estes componentes ou algum similar para eu retirar de outra placa que nao seja da lg para reparar?
- 11 respostas
- 16.3k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta o wifi... Ele acha o sinal de boa, mas digito a senha e nada... Testei em mais de uma rede e fiz a atualização via bridge pois nao achei a firmware dele. Alguém tem o esquema elétrico ou sabe quais componentes responsáveis pelo wifi?
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos do fórum clan, estou com um lg d410 que não está funcionando touch, já foi testado outros touchs, já realizei resolda mas sem resultado. Alguém tem alguma solução? ou sabe quais são os componentes do circuito touch. Desde já agradeço.
-
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa tarde clan, chegou aqui na assistência esse L70 com o touch mexendo sozinho, já foi colocado vários touchs e foi feita até a troca de display, placa revisada sem oxidações e defeitos aparentes, logo após passei uma flash e o touch funcionou normal, sem mexer sozinho mas ao reiniciar o celular voltou o problema, tentei passar a flash novamente mais sem sucesso, não sei mais o que fazer, alguém tem alguma solução sobre isso?
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá amigos estou com um k4 muito conservado sem marcas de oxidacao, ja fiz flash pela octopus, e enfim ainda nao deu resultado, alguem tem o esquema dele pra poder fazer uma resoldaguem no local correto, desde ja aagradeco a todos.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal. Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena. Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho. Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
- 10 respostas
- 9.6k visualizações
-
Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse lg g3 que funciona quando quer, ele liga, o atc está em perfeito estado, inicia o sistema e logo após ele reinicia sózinho, as vezes nem inicia ai retiro a bateria ele liga e entra direto em tela verde, já passei algumas versões de software, hard reset, verifiquei possíveis oxidações e fiz até uma ressolda na placa mas ele funciona perfeitamente durante algumas horas e depois volta o problema, não sei mais o que faço, alguém tem idéia do que pode estar causando esse problema? Grato desde já.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.