REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
lg E470 Não carrega e fica dando sinal de carga na tela. Já fiz a troca do conector mais continua apresentando sinal de carga obs; bateria original e já testei com outra e o mesmo para o conector
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
... Olá, boa tarde amigos.. .. estou com um probleminha aqui em minha assistência.... Chegou aqui, um LG E615, original, produzido na china. o usuário bloqueou ele, pois estava com aquela senha Padrão, famosa senha de bolinha. Ja flashiei o ATC via KDZ, ja fiz Update Recovery via LG Suport Tool., mais nada resolvido, o mesmo continua pedindo e-mail e senha do Google. Tentei um Hard reset, segurando volume - power, depois colocando o dedo sobre o Home e liberando o power. Mais ele Não Reseta, Alguém pode me ajudar....
- 8 respostas
- 7.9k visualizações
-
amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Chegou para mim um kp106 com marcas de oxidação que só fica com tela azul. Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa, troca de display e até flash, porém continua com tela azul. Se alguém tiver alguma solução, algum componente q possa ser substituido, pois dá pra notar q o aparelho está funcionando normal pois faz barulho ao ligar e tb ao pressionar as teclas mas com tela azul.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
senhores estou com dúvidas, pois o auto falante auricular e mp3 não estão emitindo som, já testei com outro auto falante e não funcionou, por gentileza alguém tem algum jump que possa resolver meu problema ?
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
Amigos entrou aqui na assistência um Lg gs155 que não esta carregando, alguem sabe algo sobre isso?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola boa tarde, amigos estou com um lg a190 com fone conectado diereto o mesmo nao estar oxidado mesmo assim fiz uma limpeza, cotinua do mesmo jeito, aguma solucao desde ja ficarei muio grato.
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá. bom dia e bom fds para todos aí,alguém tem o esquema Eletrico desse lg x230ds k4 2017 para um suposto jump,o mesmo da consumo na fonte 0.10 0.13 ao apertar power e ao soltar ele zera,olhando aqui no power ele está humedecido e meio mofado. Ou alguém com alguma sugestão por favo?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos alguem tem a soluçao para volume lateral danificado ela ta causano que o apc apagou total depois que o cliente danificou
-
- 8 respostas
- 833 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com um atc Lg C105 que caiu e não acendeu mais fiz estes procedimentos resolda substituição de componentes revisão na pci só que ele voltou a vibrar coisas que não fazia mais não liga nem acessa usb.alguem já pegou um assim?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor
- 7 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um A275 que danificou a antena rural e não dá sinal e gostaria de saber se alguem tem uma foto com jump pra dar rede novamente.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte chegou aqui esse atc que não transmite, conclui que fosse o microfone, adaptei outro microfone seguindo um tuto aqui do fórum, porém não funcionou, fiz uma desoxidação na placa e depois ressolda e também uma atualização de sw no mesmo, mas ainda não funfou. Alguém aí tem mais alguma dica? Fico no aguardo e um abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um LG L70 sem sinal no chip (operadora). Ja reisntalei a Room ja mudei de chip e de slot e nada acontece. Fiz umas buscas e trocas de Redes nas configurações mas nada até agora! podem me ajudar, gostaria de colocar este celular no uso novamente. Obrigado a todos
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.