Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by tomazzini,

bom dia estou com um kp570 que qualquer chip nao funciona e aparece não ha rede ,poderia ser problema na antena por que tentei fazer ligaçao de emergencia pra testar e tbm não fez obrigado

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by marciogracia,

Olá amigos, por favor estou com um GM630 c microfone queimado e não acho o mesmo, alguém sabe de algum jumper para adaptar um microfone? Toda ajuda é válida, desde já agradeço. abs

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by AeG Cell,

alguem pode mim ajudar chegou pra mim esse lg c300 sem luz no display ja fiz a troca e ressolda e ele ainda continua sem luz no display desde ja agradeço a todos que poderem mim ajudar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by Leonardo Bier,

alguém ja pegou? ja fiz atualização dele, alguém poderia me mostrar onde é o c.i responsavel pelo wifi para tentar uma ressolda?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  6. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao?

7. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde Tem como tirar senha do LG k11 plus sem perder os dados.

8. Started by natancheap,

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by soaresf,

Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Ronilson Silva,

Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos..

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Sanmyo,

Pessoal chegou um atc hoje na loja que liga, recebe e faz ligação, mas não tem imagem no display... Já fiz a troca do flex Já fiz a troca do lcd Já dei flash com a vygis Já dei uma ressolda no conector do flex na placa e nos componentes ao redor Não tive nenhum resultado com esses procedimentos... obrigado, se alguém tiver alguma dica!

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by zuquinho,

Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal , estou com LG K9 que coloca para carregar nao da sinal nenhum e quando ligo na fonte fica só o ponto de interrogação

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Perera,

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Kinholobofsa,

Boa noite a todos gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do k220dsf!! por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by marcos portcell,

Bom dia galera! deu entrada aqui na loja um LG a275 sem audio, foi depois de uma queda verifiquei a placa e estar com todos os componentes no lugar. se alguém tiver uma solução poste por favor!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by Gustavo A. Oliveira,

Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by tchuli,

Alguém tem uma solução? Obrigada!

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by yusukevc4,

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.