REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

bom dia estou com um kp570 que qualquer chip nao funciona e aparece não ha rede ,poderia ser problema na antena por que tentei fazer ligaçao de emergencia pra testar e tbm não fez obrigado
- 

- 9 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Olá amigos, por favor estou com um GM630 c microfone queimado e não acho o mesmo, alguém sabe de algum jumper para adaptar um microfone? Toda ajuda é válida, desde já agradeço. abs
- 

- 7 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!
- 

- 6 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

alguem pode mim ajudar chegou pra mim esse lg c300 sem luz no display ja fiz a troca e ressolda e ele ainda continua sem luz no display desde ja agradeço a todos que poderem mim ajudar
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

alguém ja pegou? ja fiz atualização dele, alguém poderia me mostrar onde é o c.i responsavel pelo wifi para tentar uma ressolda?
- 

- 1 resposta
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao?
- 8 respostas
 - 3.6k visualizações
 - 1 seguidor

- 

Boa tarde Tem como tirar senha do LG k11 plus sem perder os dados.
- 

- 2 respostas
 - 3.6k visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM
- 

- 12 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)
- 

- 6 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...
- 

- 9 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!
- 

- 0 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos..
- 

- 8 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito
- 2 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Pessoal chegou um atc hoje na loja que liga, recebe e faz ligação, mas não tem imagem no display... Já fiz a troca do flex Já fiz a troca do lcd Já dei flash com a vygis Já dei uma ressolda no conector do flex na placa e nos componentes ao redor Não tive nenhum resultado com esses procedimentos... obrigado, se alguém tiver alguma dica!
- 

- 8 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

- 1 resposta
 - 3.6k visualizações

- 

Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...
- 

- 5 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Bom dia pessoal , estou com LG K9 que coloca para carregar nao da sinal nenhum e quando ligo na fonte fica só o ponto de interrogação
- 1 resposta
 - 3.6k visualizações

- 

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado
- 

- 15 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Boa noite a todos gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do k220dsf!! por favor me ajudem
- 

- 1 resposta
 - 3.5k visualizações

- 

- 

amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone
- 

- 7 respostas
 - 3.5k visualizações

- 

- 

Bom dia galera! deu entrada aqui na loja um LG a275 sem audio, foi depois de uma queda verifiquei a placa e estar com todos os componentes no lugar. se alguém tiver uma solução poste por favor!
- 5 respostas
 - 3.5k visualizações

- 

Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?
- 

- 15 respostas
 - 3.5k visualizações

- 

- 

Alguém tem uma solução? Obrigada!
- 

- 2 respostas
 - 3.5k visualizações

- 

- 

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?
- 

- 8 respostas
 - 3.5k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.