Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Angry tech,

boa tarde...tenho aki um lg e467f para trocar o lcd masssss.....desmontei ele e nao consigo tirar a tela..nao consigo tirar o lcd...nao sei se sai pela parte da frente(tenho ke tirar o touch e depois a tela...nao achei tutorial na internet... ajuda por favor!!!

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  2. Started by leandro1597,

troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  3. Started by Vinicius andre da silva,

lg k-10 novo nai liga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  4. Started by henrichfabio,

Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  5. Started by kmarciok,

Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  7. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui,gm210 o mesmo nao acende display ja troquei flex, ja atualizei mas o visor esta inoperante, alguem tem esquema ai p nos?? grato gm210

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Caupulican,

Olá, eu gostaria de saber como acesso o menu oculto do lg l3 e400f para poder moficar as especificações de volume do aparato, gostaria de aumentar para poder escutar a musica que coloquei como ring tone quando alguém me liga, o volume é baixo demais até para ouvir músicas (sem os fones apenas, com os fones o volume está ótimo). Fiz uma pesquisa por ai e todos parecem reclamar quanto ao volume do celular em si... há como modificar para um volume mais alto? Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by juliolanna,

Bom dia....Estou com um motorola W220, que ja troquei o display e o flex e nada aparece no display....o que devo fazer? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Karinef,

Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.

• 4 respostas
    • 673 visualizações
  11. Started by LucasOrtega,

Estou com um lg com problema no wifi, ele não chega nem a ligar o wifi, ja tentei flashear a rom, hard reset e não consigo arrumar, alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um mx 240 , que depoi de um tempo ligado some totalmente sinal, ja troquei o conector d eantena e tbm alguma bobinas proximo a ele, ele volta o sinal e depois de um tempo aprece telefone cortado sem sinal nenhum.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by jamantaskt,

ola alguem pode postar se possivel um jumper ou soluçao para display branco do lg x 350 o display eu sei que esta 100% funcionando, aguardo ...

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  14. Started by defaceinfor,

Boa noite, estou com um x power que liga somente led do display, ao colocar o cabo usb e conectar no computador ele reconhece o driver e logo em seguida desconecta sozinho. gostaria de saber alguma solução, tentei liga-lo diretamente na fonte mas ele fica na mesma travando o consumo em 20ma

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  15. já formatamos e trocamos a frontal e até aplaca, mas quando toma um tombo o display muda de cor e a o touch para de funcionar, ai tenho que desligar retirar a bateria e colocar novamente! alguém com alguma solução?

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  16. Started by thiago32,

bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho

• 8 respostas
    • 13.9k visualizações
  17. Amigos, estou aqui na assistência com um X230ds que não ativa wifi e nem o bluetooth. Alguém pode me dar uma dica para a solução deste defeito citado?

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  19. Started by Platis,

bom dia, estou precisando do esquema eletrico, LG - X23ODS e LG- K220ds.

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  20. Started by edgar3800,

iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ?

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  21. Started by renato_ic,

Ola amigos, bom dia. Estou com um ATC ja irá fazer duas semanas aqui em minha loja. A msg que aparece quanto entra na camera é: O modulo camera não esta pronto. Enfim. Troquei a camera, coloquei uma em funcionamento e não resolveu. Passei uma nova flash e nada tambem. Não sei mais o que fazer, testei alguns componentes que ficam proximos a camera, e todos aparentam estar funcionando corretamente. Alguma ideia??? Sei que este erro tambem se da pela camera não esta bem pressionada, ou pegando em todos os contatos no fundo da caixinha. Mas testei com a placa fora da carcaça, cheguei a segurar a camera com a mão forçando para dentro e nada. Se alguem tiver alguma ideia, ficar…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Adriano CR,

ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  23. ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by uticel,

Olá pessoal, estou com um lg aki que mostra mensagem, "bateria insuficiente" Alguém jah presenciou tal fato??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by pedrosacel,

Olá, estou com X335 sem Tocar , estive verificando no fórum e não encontrei nem um com este defeito alguem já pegou algum assim com este defeito ? eu fiz limpeza e resoldagem , troquei a campainha . verifiquei se tinha algum conponente faltando e nao tem, fiz um reset no proprio e nda...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.