Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  3. Started by Alisson Tigre,

alguem conhece algum jumper para esse problema.

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  4. Started by felipealmeida,

oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. olá amigos, Estou com dois desse na bancada com mesmo problema, não reconhece chip porem tenho Sim1_Det e Tenho VREG, quando coloco o chip SIM_DET some, acredito que deve ser assim verifiquei outras tensões tenho alimentação no U3301 normal. E tmb tenho sinal bom, mas não reconhece chip, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by DIEGO MIRACEL,

Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by cicero lima,

estou com

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e zerado o cliente deixou cai e agora poe a beteria e ele vibra sem para e nao liga, procedimentos realizados, limpeza geral, reesolda de leve, tenho master box gpg e vigys, achao q pode ser atualizaçao? qual destas suportao melhor?

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  12. ---Eai mano Firmeza .. Cara o meu problema ta sendo o mais difícil. Fui trocar o Lcd do meu L90 ele ligou filezim normalmente, so que quando fui fechar o aparelho pra finalizar aconteceu um super aquecimento na parte do Flex tipo se deixar o dedo ate queima o dedo. ele liga os led mais nao aparece o simbolo LG e nao deixo ficar muito tempo. troquei o LCD novamente e aconteceu a mesma coisa funcionou so que dps superaqueceu e deu no mesmo. gostaria de saber qual o suporto defeito ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, to com um ATC aqui, modelo LG A190, que ele liga, só que depois as teclas não funcionam mais, nem para desliga-lo, ja fiz Limpeza, ressoldei a Placa e nada Resolvido.... alguem sabe uma solução ai?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Print & Cell,

Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Estou com um LG e405 que não carrega. Já foi trocado o conector de carga e reset sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by danilo mt,

boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta ..

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by thiago32,

Bom dia caros amigos de profissão .. estou em minha mãos o LG Q6+ m700tv ele não pega sinal de operadora já tentei passar firmware nova tentei jumper de antena mais mesmo assim. Sa erro ao buscar rede e na informações aparece rádio desligado segue os print do aparelho

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Compucor Informatica,

- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Ramon cell,

Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com dois aparelhos KP570 ambos com o mesmo problema, não estão aceitando os sim card novos da Claro e da Tim. Aceitam qualquer sim card, inclusive da Claro e Tim, os mais antigos, mas quando se coloca os novos, exemplo os Claro 3G Reader, ele dá sim não inserido. Detalhe que ambos estão desbloqueados, não apresentam sinais de oxidação examinados no microscópio e a leitura da firmware de ambos na Vygis é normal. Alguem ja viu esse tipo de problema, ou sabe se é alguma imcompatibilidade de aparelho com o tipo de sim card? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do form estou com um lg gb 230 que nao liga,ele nao foi molhado,aplca esta intaquita.interessante que quando coloco ele na fopnte da logo um boot,e depois zera o consumo e pronto,nao liga e nao da sinal de nada,aperto o botao power e é como se fosse nada. obs: o cabo ta bom,a placa do display tbm onde fica o botao power.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.