Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by elson pereira,

Estou com um LG K10 Power que mostra carregando e não sobe carga. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde de já agradeço a ajuda de todos...

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Chegou em minha assistência um aparelho LG E400f com o seguinte problema: Ele só liga se estiver conectado no carregador, se eu retirar o carregador ele desliga imediatamente. Obs:Já efetuei a troca da bateria.

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  4. Started by GoodCell,

Olá pessoal fui trocar o conector de recarga do lg km385 e afastou- se alguns capacitores de perto, estou precisando muito de uma imagem para retornar as peças no devido lugar o motivo foi quando fui pegar com apinça o conector ele soutou se em cima deles afastando

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  5. GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  6. Started by #Jobs,

to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  7. Started by leocar schitko,

preciso do esquema elétrico do LG K200dsf

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  8. Started by LucasOrtega,

Estou com um lg com problema no wifi, ele não chega nem a ligar o wifi, ja tentei flashear a rom, hard reset e não consigo arrumar, alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  9. Started by i9assistencia,

o aparelho chegou aqui na atc com oxidação e uma das trilhas da aranha do display rompida, foi feita dexocidação a trilha foi refeita e uma nova aranha colocada mais o display nem sequer acende mais ele liga e faz o barulho da lg ao iniciar.

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  10. Started by adonias vuco,

amigos estou com um lg e 615f cujo o atc foi molhado e nao tem luz no lcd ascende escuro se alguem tem algum jump ou reparo mandem pra mim que agradeco.

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  11. lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  12. Started by Celltec Celulares,

Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  13. Started by Wrgil9,

Amigos Técnicos , estou precisando do manual de serviço do LGH222TTV . Fico muito grato.

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 461 visualizações
  15. gente sou formado recentemenete e fui testar meu lg k 10 na bancada ,fiz a ligação sem a bateria e telefone não funciona mais. o que eu queimei?

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  16. Started by prontcell,

;oieOla amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho alguém pode me ajudar..

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um moto E2 com uma trilha do sim card rompida (segue foto). Não consegui identificar o ponto onde a mesma é ligada... Tentei achar no diagrama, mas tbém não consegui... Alguém tem este jumper?

19. Started by Marcelo.Silva.,

De acordo com o esquema eletrico essa linha MPI_CLK está apresentando curto porem nao consegui seguir ela ja injetei tensão e nada na placa aquece alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  20. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  21. Started by ADÃO1232,

k4 nao ativa wi-fi e nem Bluetooth ja fiz software e nada. gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ci que controla ambos? grato desde ja

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  22. Bom dia galera , sei que ja tem varios topicos sobre isso , Porem estao todos com os links quebrados e nenhum esta mostrand o esquema de jumper

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  23. ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  24. Started by mirdenyo,

Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  25. Started by Hunnoren,

Aparelho liga normal mas não reconhece o carregador plugado e ja foi trocado o conector e uma das coisas que achei estranho que quando uso o medido de voltagem USB ele apaga como se o aparelho estivesse em curto Alguém com alguma dica?

• 1 resposta
    • 452 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.