REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um LG K10 Power que mostra carregando e não sobe carga. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde de já agradeço a ajuda de todos...
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha assistência um aparelho LG E400f com o seguinte problema: Ele só liga se estiver conectado no carregador, se eu retirar o carregador ele desliga imediatamente. Obs:Já efetuei a troca da bateria.
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
Olá pessoal fui trocar o conector de recarga do lg km385 e afastou- se alguns capacitores de perto, estou precisando muito de uma imagem para retornar as peças no devido lugar o motivo foi quando fui pegar com apinça o conector ele soutou se em cima deles afastando
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
-
Estou com um lg com problema no wifi, ele não chega nem a ligar o wifi, ja tentei flashear a rom, hard reset e não consigo arrumar, alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
o aparelho chegou aqui na atc com oxidação e uma das trilhas da aranha do display rompida, foi feita dexocidação a trilha foi refeita e uma nova aranha colocada mais o display nem sequer acende mais ele liga e faz o barulho da lg ao iniciar.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
amigos estou com um lg e 615f cujo o atc foi molhado e nao tem luz no lcd ascende escuro se alguem tem algum jump ou reparo mandem pra mim que agradeco.
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Amigos Técnicos , estou precisando do manual de serviço do LGH222TTV . Fico muito grato.
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
gente sou formado recentemenete e fui testar meu lg k 10 na bancada ,fiz a ligação sem a bateria e telefone não funciona mais. o que eu queimei?
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
;oieOla amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho alguém pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
-
Fala pessoal. Estou com um moto E2 com uma trilha do sim card rompida (segue foto). Não consegui identificar o ponto onde a mesma é ligada... Tentei achar no diagrama, mas tbém não consegui... Alguém tem este jumper?
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
- 1 seguidor
-
-
De acordo com o esquema eletrico essa linha MPI_CLK está apresentando curto porem nao consegui seguir ela ja injetei tensão e nada na placa aquece alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
k4 nao ativa wi-fi e nem Bluetooth ja fiz software e nada. gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ci que controla ambos? grato desde ja
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Bom dia galera , sei que ja tem varios topicos sobre isso , Porem estao todos com os links quebrados e nenhum esta mostrand o esquema de jumper
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...
-
- 2 respostas
- 452 visualizações
-
-
Aparelho liga normal mas não reconhece o carregador plugado e ja foi trocado o conector e uma das coisas que achei estranho que quando uso o medido de voltagem USB ele apaga como se o aparelho estivesse em curto Alguém com alguma dica?
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.