Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Renan Moreira,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  2. Started by christianovais,

boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  3. Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  5. Started by juliocell,

oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  6. Started by jefinho,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando da trilha de cima do lado direito pois arrancou o pingo de solda, tirei uma foto mas nao sei enviar

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by nubiaalcure,

ola amigos, alguem poderia me ajudar com um jump para essa trilha rompida do alto falante do t515?

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  10. Started by claudiosousa,

Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  11. Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by peacell,

trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  13. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  14. Galera tudo bom? Gostaria de saber se vocês teriam o esquema elétrico da placa do lg k4 (k130d) para que possa ver se é possível fazer um Jumper no local que rompi a ilha do filtro de imagem do lg! Há um tempo atrás eu peguei para fazer o primeiro lg k4 com tela branca mas eu acabei rompendo a ilha por esquentar de mais e estou agora precisando saber se é possível um Jumper nesta ilha para que o mesmo volte a dar imagem! Se puderem me mandar o esquema ou onde é possível fazer o Jumper é na primeira ilha de cima e da esquerda!

15. Started by paulinho2014,

este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  16. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia, eu gostaria de saber se alguém tem uma solução para um problema que aconteceu em um LG L5 x220, que entrou aqui na assistência, quando abrir as trilhas estavam rompidas e o microfone solto

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  17. ola amigos clan boa tarde,estou com um lg c300 que esta sem os pontos de soldagem positivo e o negativo se alguem por favor souber como posso adaptar outro microfone em outros pontos da placa eu agradeço boa tarde;reza;reza

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  20. Started by Jerecell,

Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  21. Started by fossile13,

Boa noite! O LG E470f (L4 II), caiu na agua do mar, foi feito banho quimico na placa, secagem e ela ficou em repouso uns 3 dias pra mais. Foi comprado o Display LCD novo e original e depois desse tempo colocado. Mesmo assim o LCD não liga e não da sinal de vida... alguma sugestão??? O aparelho funciona praticamente 100%, touch, luz de led acende com um "flash light", funciona TV Digital, teclado touch, mas nao da imagem... Obrigado pela atenção! Att.,

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Bruno Bueno de Morais,

Boa tarde amigos, sou novo na área de manutenção estou com uma duvida. Pra eu trocar o Lcd do Lg e470 tenho que descolar touch???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Pessoal, cliente ligou orçando touch do novo lg K4, o K130f, nao estou com o atc em maos, alguem que ja mexeu com esse aparelho sabe me informar se o mesmo é colado com UV ou não?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by DEIVISSONVIVERCELL,

1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by edegar barros de bastos,

beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo

• 1 resposta
    • 889 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.