Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

ete aparelho quando faz uma ligaçao ele fica todo escuro o sensor que reconhece quando esta perto do rosto para ele acender e apagar o display nao esta respondendo da para desativar ele?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  2. Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou com um gt360 que estala apagando o led do display ja troquei fita e display e continua a merma coisa ja fz flash e nada alguem ja resolveu algo parecido?

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  4. Started by thakeo,

To com um lg T375 com o fone de ouvido conectado direto se alguem souber o jumper me mande ai o print ! eu achei no clan mais a foto não abre.

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  5. Started by #Jobs,

to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  6. Started by Slashdudu,

estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  7. Started by LÚhRamalho,

boa tarde tecnicos entao entro em minha assistencia hoje 1 lg d855p a tela dele fica piscando troquei o modulo frontal dele tres vezes e nada resolvel

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  8. Started by kadupires,

Boa noite, estou com um lg375, que não liga e nem carrega, bateria está com 3,6 V, nao possui marcas de oxidação na placa, nao encontrei nenhum componente esquentando, alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  9. ESTOU COM LG K11+ E AO TOCAR NA TELA O VIDEO SOME E VOLTA, GOSTARIA DE SABER OQUE PODE SER ........WHATSAPP 11941051962

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  10. Boa noite pessoal, venho buscar solução para um problema na torre diante ao LG G2 e G3 titanio. Resumo: Ja limpei o slot de chip, troquei antena e ja usei todas as roms (sem root, não coloquei root) nos 2 celulares, o IMEI esta ok. OBS: quando desligo o wi-fi, ele funciona a torre por alguns segundos e logo a rede cai. no LG G3, ele fica mais estável, mas ja no LG G2 esta caindo.

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  11. Started by RaynierAraujo,

Olá, estou com LGa210 com o seguinte problema, ele não foi molhado e nem levou queda, simplesmente parou algumas teclas, funciona apenas *741 e o POWER, e o LCD não Desliga nunca. Fiz limpeza e ressolda mais não obtive resultado Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  12. Started by winlink,

Boa tarde, aparelho não carrega, conector ok, nos 2 ic charger dele tem tensoes em volta do ic, no primeiro ic q fica proximo ao conector tem entrada 5v e do outro lado do ci tem capacitor q imagino q seja de saída 4,4v, no ic superior abaixo do processador, tem tensões em volta dele 5.5, 3.6, 7.8, alguem pode dar uma força ai ?

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  13. Started by diegobhinovatech,

Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  15. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  17. Olha galera do fórum, to com um lg gm210 que o cliente enfiou uma chave em baixo do conector na tentativa de tirar o chip e acabou afetando as trilhas do conector, segue em anexo a imagem com as trilhas afetadas estão na cor vermelho. Olhei no manual mas ñ consegui identificar onde eu ligo o TP1 e o TP2 se alguém puder me ajudar agradeço desde jah Sandro Alves.

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  19. Started by LuanEricles,

Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  20. Started by cabral1000,

Bom dia a todos, Estou com um Lg L80 com tela preta ja troquei LCD sem soluçao Ja testei o LCD em outro funciona perfeitamente Fiz ressolda na placa inteira ele voltou a funcionar perfeitamente, so que pouco tempo depoia volta a fechar a tela e so ligam os leds ja troquei os filtros de imagem e fiz limpeza na area do conector do LCD

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  21. Started by Tecdeyvisson,

Quando da power trava em 0,09 mha

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  23. Started by rtechcel,

Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.

25. Started by LúcioAUTOTEC,

Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.