REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ete aparelho quando faz uma ligaçao ele fica todo escuro o sensor que reconhece quando esta perto do rosto para ele acender e apagar o display nao esta respondendo da para desativar ele?
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
estou com um gt360 que estala apagando o led do display ja troquei fita e display e continua a merma coisa ja fz flash e nada alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
To com um lg T375 com o fone de ouvido conectado direto se alguem souber o jumper me mande ai o print ! eu achei no clan mais a foto não abre.
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
boa tarde tecnicos entao entro em minha assistencia hoje 1 lg d855p a tela dele fica piscando troquei o modulo frontal dele tres vezes e nada resolvel
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um lg375, que não liga e nem carrega, bateria está com 3,6 V, nao possui marcas de oxidação na placa, nao encontrei nenhum componente esquentando, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
ESTOU COM LG K11+ E AO TOCAR NA TELA O VIDEO SOME E VOLTA, GOSTARIA DE SABER OQUE PODE SER ........WHATSAPP 11941051962
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, venho buscar solução para um problema na torre diante ao LG G2 e G3 titanio. Resumo: Ja limpei o slot de chip, troquei antena e ja usei todas as roms (sem root, não coloquei root) nos 2 celulares, o IMEI esta ok. OBS: quando desligo o wi-fi, ele funciona a torre por alguns segundos e logo a rede cai. no LG G3, ele fica mais estável, mas ja no LG G2 esta caindo.
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Olá, estou com LGa210 com o seguinte problema, ele não foi molhado e nem levou queda, simplesmente parou algumas teclas, funciona apenas *741 e o POWER, e o LCD não Desliga nunca. Fiz limpeza e ressolda mais não obtive resultado Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Boa tarde, aparelho não carrega, conector ok, nos 2 ic charger dele tem tensoes em volta do ic, no primeiro ic q fica proximo ao conector tem entrada 5v e do outro lado do ci tem capacitor q imagino q seja de saída 4,4v, no ic superior abaixo do processador, tem tensões em volta dele 5.5, 3.6, 7.8, alguem pode dar uma força ai ?
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olha galera do fórum, to com um lg gm210 que o cliente enfiou uma chave em baixo do conector na tentativa de tirar o chip e acabou afetando as trilhas do conector, segue em anexo a imagem com as trilhas afetadas estão na cor vermelho. Olhei no manual mas ñ consegui identificar onde eu ligo o TP1 e o TP2 se alguém puder me ajudar agradeço desde jah Sandro Alves.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Lg L80 com tela preta ja troquei LCD sem soluçao Ja testei o LCD em outro funciona perfeitamente Fiz ressolda na placa inteira ele voltou a funcionar perfeitamente, so que pouco tempo depoia volta a fechar a tela e so ligam os leds ja troquei os filtros de imagem e fiz limpeza na area do conector do LCD
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Quando da power trava em 0,09 mha
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.