REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??
-
Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um km380 morto fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que depois o mesmo parou a campahia de tocar mais tava tocando de boa meu cliente disse que este atc ja tinha molhado uma evz fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp que resolva isso?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum CLAN. Apareceu aqui na minha assistência um LG KF510 com problema no microfone ,eu analizei o mesmo e costatei que o microfone dele é no stilo do V3, Gostaria de saber se alguém tem um esquema pra adaptação nele (como o do V3 da pra adapta fiquei com essa duvida) Alguém já fez um desse tipo? Se tiver postem votos se possivel... Grato a Todos..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia,estou com um kp210 da vivo que foi feito o desbloqueio trocando o filtro e passei um flesh! mas ele ficou procurando rede e depois sem serviço.o que posso fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte chegou aqui esse atc que não transmite, conclui que fosse o microfone, adaptei outro microfone seguindo um tuto aqui do fórum, porém não funcionou, fiz uma desoxidação na placa e depois ressolda e também uma atualização de sw no mesmo, mas ainda não funfou. Alguém aí tem mais alguma dica? Fico no aguardo e um abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigo estou com um pro estou com este aparelho com defeito no bluthofh ao tenta liga ele trava o atc quero sabe se ja existe flash para este aparelho, ele é zerado verifiquei a placa dele nada de sinal de oxidação então venho aki pergunta tambem se alguem ja resolveu algm com este defeito.
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um KM500 de minha mina, q só esta fazendo chamadas de emergencia.. Ja atualizei o FW, troquei o EEPROM, abri para verificação na placa e nada constatado, tudo normal!! Porem o bendito ainda fica apenas emergencia...!! Blacklist nao eh, pois o aparelho foi comprado na loja, soh que ela perdeu a nota fiscal!! Ja fiiz de tudo pela vygis, e nada, uma firmware que coloquei ainda apareceu o sinal da Oi e da TIm, porem nao faziam ligações somente efetuava a ligação, ficava mudo e caia... coloquei um chip vivo, e consegui fazer ligação, fui em redes registrava a da Oi, e nada ainda nao conseguia fazer ligação!! Me ajuda aii gente, eh feio falar pra …
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera já fiz atualização, reparei eeprom entao descartem software o problema eh na placa, encontrei aki uns jumpers q faz no circuito do simcard mas nao achei especificamente para esse modelo se alguem tiver ou poder me dar uma solução agradeceria mt. ObrigadU!
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
Conector parece intacto, mas KM500 nao carrega. Nao achei nada no Guia de Reparos LG. Isso poderia por software ou no hardware dele ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
esta dando erro sim oq eu fasso amigos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Foi trocado o mic(adaptado A800), só que deve estar com alguma trilha rompida, ou componente com defeito. Fiz o pedido(neste forum) do manual tecnico,deste atc; enquanto aguardo gostaria de saber se alguém já efetuou reparo neste aparelho, pois o caminho da trilha parece ser diferente dois demais LG'S. Por enquanto obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.