REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
alguem conhece algum jumper para esse problema.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
nao sei o que eu faço com esses 2 aparelhos todos que vem aqui tem esse problema de carga. disem que eles tem tipo algum bloqueio contra bateria generica, sera que nao teria como tirar esse bloqueio ou alguma soluçao desses aparelhos? todos que chegam aqui ja ate mando levar de novo, eles ficam o dia todo no carregador e nao carrega pode colocar qualquer bateria que fica do mesmo jeito sao so esses 2 aparelhos que tem esse problema de carga. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
boa tarde. meu lg nao le chip e ja troquei a plaquinha do slot mas continua nao lendo. alguem sabe oq mais posso fazer? agradeço qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
celular lg e405 lg nao reconhecer chip
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
amigos já acharam a solução para esse grande defeito que este modelo apresenta ? já efetuei flesh , ressoldagem , repair eprom , e nisso em muitos aparelhos e nada resolvido.. defeitos que apresentam . display branco ,reinicia , trava , ainda aparece aquela mensagem em inglês . que todos sabem qual é .... e nada ajuda ae amigos tenho muitos aq .....
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Então pessoal estou com lg a395 que entrou na minha assistencia que molhou e agora o alto falante fica chiando quando faz uma ligação, ja fiz desoxidação, ja troquei o falante e ainda não deu certo sera que alguem sabe onde fica o filtro ou qualquer componente que seja responsavel pra me passar a solução pra esse problema
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com esse atc lg gx 200 aqui na minha assistencia ele nao ta lendo nenhum tipo de chip alguem ai pod m ajuda desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
ola galera tenho um a290 que nao funciona tecla 2 somente ela,a placa nao apresenta nenhuma desoxidaçao! alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
estou c um lg e400f e este o microfone não funciona ja troquei varios e nada ja fiz limpeza na placa e não ha nenhum vestigio de oxidação qual proicedimento devo fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um LG D325f8 que não estou conseguindo liga-lo, em pesquisa na NET identifiquei que preciso reinstalar o ROM, já a tenho, porem quando conecto o aparelho ao micro, no gerenciador de dispositivos só aparece QHSUB_BULK que acredito nao estar reconhecendo o driver, como posso resolver este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
BomDia, to com um C310 que nn pega oo Display , Ja coloquei varios Mais mesmo assim ele continua tudo preto , Oq devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com atc LG GM600 onde ja troquei u lcd i continua sem acender pois u msm nao tem consumo nao foi molhado sem sinal de oxidação .... alguem tem alguma solução agradeço pela atenção ...
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.