REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Gente estou com um problema. Nao consigo reslver,e um lg c310 que esta dando fone de ouvido ja tentei varios procedimentos e nao reslvi,alguem pode ajudar. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
BomDia, to com um C310 que nn pega oo Display , Ja coloquei varios Mais mesmo assim ele continua tudo preto , Oq devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Caros colegas estou com um problema com o Lg K10 2017, troquei a tela e o mesmo funciona sem apresentar problema algum enquanto não coloco na carcaça, é só colocar a carcaça que a tela fica escura. Ja verifiquei a carcaça e está tudo ok sem amassados e com todos os componentes. Alguma dica aí por favor?
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
amigos entrou um d157 em minha assistência que entrava direto na tela de download, atualizei e o mesmo ficou na tela de download, troquei o botao power e o mesmo não saiu da tela, o problema foi solucionado com a troca da bateria alguem mais ja pegou assim?
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
olá pessoal, tenho um LG C310 que estava com o LCD quebrado, troquei o LCD, só que a imagem esta aparecendo tipo virada... de traz para frente, alguma solução para isso?
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
celular lg e405 lg nao reconhecer chip
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com esse atc lg gx 200 aqui na minha assistencia ele nao ta lendo nenhum tipo de chip alguem ai pod m ajuda desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um D410 que liga normal, porém quando entra na area de trabalho ele reinicia sozinho. o que pode ser? Obs: nao liga sem o botão power.
-
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
-
Olá estou com um lg t375 que esta em curto no P.A já substitui por varios outros porem ao soldar o componente na placa entra em curto na hora. Pergunto aos coilegas se alguem sabe de u esquema de jump para esse P.A?
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
ola,sera que auguem pode me ajudar,troquei o touch screen do meu l7 p705f,e agora funciona hora sim hora nao,oque eu faço pra arrumar esse defeito se for um defeito,grato.ha ja tentei dar hard reset mais nao deu,aparece um celular com um mao vermelha em vez do android????????? socorro.
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
oi amigos to com lg 410 l1 que ja troquei vario touch e ele n dar sinal nehum todo tempo travado pesso ajuda.
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
estou c um lg e400f e este o microfone não funciona ja troquei varios e nada ja fiz limpeza na placa e não ha nenhum vestigio de oxidação qual proicedimento devo fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Tecnicos de plantão, to ccom uma duvida! Eu to com um Lg K430 com ci "Display com Escrita'' se eu retirar o ci desta placa o display sem escrita funciona nele?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Estou com um aparelho da LG aqui, e já troquei vários microfones e não dá certo, acho que tem algum algum capacitor que tem que trocar, só não sei qual é, algum tem algum Jumper que eu possa fazer? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
-
bom dia estou com um que nao pega sinal, ele reconhece chip mas nao pega tore de geito nenhum alguem tem esquema eletrico ou pode me dar ujma ajuda
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q não apaga o les do teclado,fica aceso direto.Ja tentei limpeza,desoxidacao e uma leve ressolda mais o defeito persiste.Alguem já pegou um assim? grato
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
tentei usar essa dll http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html do a290 mas da esse erro 127 incorrect dll file estou usando gsm multi v3.0 se alguém puder me ajudar desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Estou com uma C105 e não funciona a radio so fica como se tivesse sem sinal alguem tem um reparo dele ou um sugestão do que fazer?
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.