REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
alguem conhece algum jumper para esse problema.
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?
-
- 3 respostas
- 714 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Então pessoal estou com lg a395 que entrou na minha assistencia que molhou e agora o alto falante fica chiando quando faz uma ligação, ja fiz desoxidação, ja troquei o falante e ainda não deu certo sera que alguem sabe onde fica o filtro ou qualquer componente que seja responsavel pra me passar a solução pra esse problema
-
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
-
Amigos esse atc quando é feita uma ligação ele apaga a tela , mas continua completando a chamada normalmente só desaparece a imagem. Alguém sabe o que é isso?
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
celular lg e405 lg nao reconhecer chip
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos já acharam a solução para esse grande defeito que este modelo apresenta ? já efetuei flesh , ressoldagem , repair eprom , e nisso em muitos aparelhos e nada resolvido.. defeitos que apresentam . display branco ,reinicia , trava , ainda aparece aquela mensagem em inglês . que todos sabem qual é .... e nada ajuda ae amigos tenho muitos aq .....
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
BomDia, to com um C310 que nn pega oo Display , Ja coloquei varios Mais mesmo assim ele continua tudo preto , Oq devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
ola galera tenho um a290 que nao funciona tecla 2 somente ela,a placa nao apresenta nenhuma desoxidaçao! alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
boa tarde. meu lg nao le chip e ja troquei a plaquinha do slot mas continua nao lendo. alguem sabe oq mais posso fazer? agradeço qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
-
estou c um lg e400f e este o microfone não funciona ja troquei varios e nada ja fiz limpeza na placa e não ha nenhum vestigio de oxidação qual proicedimento devo fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com esse atc lg gx 200 aqui na minha assistencia ele nao ta lendo nenhum tipo de chip alguem ai pod m ajuda desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um atc desse que o cliente pos uma antena rural e depois o sinal do atc fica oscilando e sumindo. Gostaria que algum companheiro me mostrasse qual o jump a ser feito. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Boa Noite estou com um problema no teclado do lg a275, a tecla 5 não funciona. as outras estão perfeitas. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
amigos entrou um d157 em minha assistência que entrava direto na tela de download, atualizei e o mesmo ficou na tela de download, troquei o botao power e o mesmo não saiu da tela, o problema foi solucionado com a troca da bateria alguem mais ja pegou assim?
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.