REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
BomDia, to com um C310 que nn pega oo Display , Ja coloquei varios Mais mesmo assim ele continua tudo preto , Oq devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Estou com um aparelho da LG aqui, e já troquei vários microfones e não dá certo, acho que tem algum algum capacitor que tem que trocar, só não sei qual é, algum tem algum Jumper que eu possa fazer? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
-
oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
ai galera segue a foto testado e aprovado.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
ola galera tenho um a290 que nao funciona tecla 2 somente ela,a placa nao apresenta nenhuma desoxidaçao! alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
-
Chegou aqui sem funcionar o Bluetooth, tentei pela Vygis mais não obtive sucesso, nem ler pra ser exato. tentei pela Dragon e consegui ler e depois formatar o mesmo e depois disso voltou a funcionar o Bluetooth, porém no outro dia voltou ao mesmo defeito, tentei por varias vezes o mesmo procedimento e continua sem funcionar, apenas procurando o dispositivo. tentei passar uma flash mais as que conseguei não tá sendo compativel, já tentei com duas que baxei do forum e não obtive sucesso, a Dragon não ler essa flash. Pesso ajuda aos amigos do forum para essa batalha. ++ Entreguei o celular ao cliente, conseguia passar a flash e restaurar o bluetooth pela Vygis, porém ele fi…
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
estou c um lg e400f e este o microfone não funciona ja troquei varios e nada ja fiz limpeza na placa e não ha nenhum vestigio de oxidação qual proicedimento devo fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
amigos entrou um d157 em minha assistência que entrava direto na tela de download, atualizei e o mesmo ficou na tela de download, troquei o botao power e o mesmo não saiu da tela, o problema foi solucionado com a troca da bateria alguem mais ja pegou assim?
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi amigos to com lg 410 l1 que ja troquei vario touch e ele n dar sinal nehum todo tempo travado pesso ajuda.
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
Gente estou com um problema. Nao consigo reslver,e um lg c310 que esta dando fone de ouvido ja tentei varios procedimentos e nao reslvi,alguem pode ajudar. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
-
bom dia a todos estou com esse atc lg gx 200 aqui na minha assistencia ele nao ta lendo nenhum tipo de chip alguem ai pod m ajuda desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
celular lg e405 lg nao reconhecer chip
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q não apaga o les do teclado,fica aceso direto.Ja tentei limpeza,desoxidacao e uma leve ressolda mais o defeito persiste.Alguem já pegou um assim? grato
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.