Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartão de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Foi trocado o mic(adaptado A800), só que deve estar com alguma trilha rompida, ou componente com defeito. Fiz o pedido(neste forum) do manual tecnico,deste atc; enquanto aguardo gostaria de saber se alguém já efetuou reparo neste aparelho, pois o caminho da trilha parece ser diferente dois demais LG'S. Por enquanto obrigado!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum , mi apareceu um Lg KF510 aqui pra Torca o cabo Flex até ai tudo bém.. Ao Abri o ATC mi deparei com uma armadilha.. Um Cabo Bém Fininho que é comenctado na prate que liga o ATC quebrou.. ai com esse bicho quebrado ele não liga de forma alguma.. Pois ele fonciona como cabo de força da bateria pra Placa. Ai a Foto dele. gostaria de saber se Tem alguma solução.. como Ligação direta ou outra forma do ATC liga.. Desde já Agradeço A Todos..

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by pachecel,

amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  6. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Felipe Massa,

amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Tou com Lg Kp260 que não le o cartão de memoria,porem testei outro cartão e nada,o mesmo não tem marca de oxidação nenhuma.desde d ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by rildo,

amigos chegou um aparelho em minha assistencia, e acendia e apagava e dei um flach e ficou beleza depois ficou sem sinal e nao tem sinal de jeitonenhum alguem temuma dica ai desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com um kp151, cujo o mesmo só liga qdo coloca a bateria, e depois de um tempo desliga sozinho, pra religa-lo deve-se colocar a bateria devolta, dicas por gentileza... Grato

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos estou com um LG MG296c que não recebia arquivos via bluetooh, então passei uma flash nele ( Vygis ), daí o atc não ligou mais. ele tem algum macete ?? alguém tem outra flash dele, sem ser a do suporte ? o que pode ter acontecido ??

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um lg kp 260 c com alto consumo e falhando as ligações , ele chegou em minha asistencia totalmente apagado ai eu retirei o pa e ele ligou , só que eu troquei o pa mais acho que o que eu coloquei tamben esta ruim e eu não tenho outro igual ... eu tentei colocar o pa do lg mg 370 , porque eu achei o mais parecido inclusive a numeração é identica mais ele não liga . gostaria de saber se alguen me daria uma outra alternativa em outros aparelhos que sejam compativeis com este pa > agradeço a todos que puderen me ajudar !!! um abraço a todos .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by gernan,

bem amigos o microfone queimou e naum tenhu outro pareçido , ja tentei adaptar um do mg160 mais sem o esquema certo fica dificil , se alguem ai ja teve sucesso nesse esquema e poder me ajudar ficarei muito grato....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by cabaleirojp,

olá amigos do forum, estou com dificuldades para achar o microfone desse LG gx200 dual sim, gostaria de saber se alguem tem uma soluçao para este problema, existe alguma adaptaçao para este microfone ??

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. Started by Leonel Bastos,

to com um gm205 ,ele mao funciona o auto falante,nao consigo escutar nada por ele,nem baixinho funciona.A parte de microfone e campainha estao funcionando.aguardo uma soluçao...lembrando q ele fica numa enorme capsula...

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by alessandro george,

equipe clan vanos entrar em ação tenho um aparelho q esta com o mic queimado alguem tem um jampi ou adapitação pra min pesquisei e não axei mas desde de ja agradeço fiquem na paz de jesus

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by alessandro george,

amigos do clan esse atc fica aparecendo fone de ouvido na tela e por isso não tá dando audio já fiz uma limpeza e resoldei os componentes dá parte superior da pci mas não resolveu conto com a sabedoria q DEUS deu a vcs

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um kp260, que não liga já rodei sw troquei o flex e ele não voltou a ligar se alguém já pegou um defeito destes e conseguiu resolver e pode me ajudar agradeço....

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by thiago s&acell,

amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Renato diogo,

por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um kf600 com o microfone sem funcionar so que nao tenho esse microfone para subistituir, tem algum jumper que posso fazer com um microfone similar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.