REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.
- 

- 0 respostas
 - 650 visualizações

- 

- 

bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.
- 

- 3 respostas
 - 702 visualizações

- 

- 

este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .
- 5 respostas
 - 837 visualizações

- 

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
- 

- 3 respostas
 - 683 visualizações

- 

- 

Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?
- 

- 3 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!
- 

- 0 respostas
 - 572 visualizações

- 

- 

olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .
- 

- 4 respostas
 - 911 visualizações

- 

- 

to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?
- 

- 5 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'
- 

- 2 respostas
 - 659 visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado
- 

- 2 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Boa tarde galera estou com um p970h que nao tem jeito de tirar o codigo de bloqueio da tela.Ja tentei varios tipos de hard rseet e software nao completa.Algum procedimento?Obrigado Pode fechar o topico.Ja solucionado
- 

- 1 resposta
 - 637 visualizações

- 

- 

Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado
- 

- 1 resposta
 - 765 visualizações

- 

- 

bom dia amigos do clan estou co um pc t310 que nao carrega ja fis desoxidaçao ms nao resoveu
- 

- 4 respostas
 - 916 visualizações

- 

- 

Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …
- 

- 4 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

Boa noite Colegas Estou precisando do esquema eletrico do lg x power k220 Ja procurei ate inclusivel em outros idiomas e nada Agradeço se puderem me ajudar com o arquivo!
- 

- 2 respostas
 - 3k visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.
- 

- 1 resposta
 - 610 visualizações

- 

- 

TO QUERENDO TROCA MICROFONE AINDA NÃO CONSEGUIR ENCONTRA NA PLACA COMO FAÇO PARA TROCA.... me AJUDA POR FAVOR!!!!
- 

- 1 resposta
 - 788 visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?
- 4 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha
- 

- 1 resposta
 - 2k visualizações

- 

- 

ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo
- 

- 1 resposta
 - 2k visualizações

- 

- 

Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?
- 2 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .
- 

- 4 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.
- 

- 0 respostas
 - 716 visualizações

- 

- 

Boa Tarde pessoal!!! Estou com este aparelho em bancada apresentando o problema relatado acima, fone ativo o tempo todo, ja troquei o conector, fiz processo completo de desoxidação e ressolda, nada de sucesso. Alguma dica dos mais experientes na área? Agradeço qualquer ajuda pessoal. Bom trabalho a todos.
- 

- 6 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos recebi de outra loja um GX200 o cliente foi trocar a potencia e saiu os resistores, e ele nao sabe a ordem, (eu muito menos =D) teria como alguem postar uma foto da area da potencia do GX200 pra mim copiar o circuito? obrigado
- 

- 1 resposta
 - 911 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.