Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  2. Started by yamm,

bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .

• 5 respostas
    • 837 visualizações
  4. Started by Claudean Ferreira,

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  5. Started by Andersonsilvah,

Olá estou com um p920 que não esta reconhecendo nenhum chip. Ja resoldei o leitor, fiz limpeza, fiz flash e não funcionou. Alguém sabe algum procedimento pra esse atc?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  7. Started by felipemotta,

olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  8. Started by alo celular,

to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by matsuda023,

Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um p970h que nao tem jeito de tirar o codigo de bloqueio da tela.Ja tentei varios tipos de hard rseet e software nao completa.Algum procedimento?Obrigado Pode fechar o topico.Ja solucionado

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  12. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  13. bom dia amigos do clan estou co um pc t310 que nao carrega ja fis desoxidaçao ms nao resoveu

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  14. Started by jorgechaves,

Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by iTech Cell,

Boa noite Colegas Estou precisando do esquema eletrico do lg x power k220 Ja procurei ate inclusivel em outros idiomas e nada Agradeço se puderem me ajudar com o arquivo!

16. Started by iTech Cell,

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  17. Started by danilo oliveira de souza,

TO QUERENDO TROCA MICROFONE AINDA NÃO CONSEGUIR ENCONTRA NA PLACA COMO FAÇO PARA TROCA.... me AJUDA POR FAVOR!!!!

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  18. Started by renato_ic,

Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Demi Oliveira,

Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  24. Boa Tarde pessoal!!! Estou com este aparelho em bancada apresentando o problema relatado acima, fone ativo o tempo todo, ja troquei o conector, fiz processo completo de desoxidação e ressolda, nada de sucesso. Alguma dica dos mais experientes na área? Agradeço qualquer ajuda pessoal. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Arcanjooo,

Amigos recebi de outra loja um GX200 o cliente foi trocar a potencia e saiu os resistores, e ele nao sabe a ordem, (eu muito menos =D) teria como alguem postar uma foto da area da potencia do GX200 pra mim copiar o circuito? obrigado

• 1 resposta
    • 911 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.