REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola AMigo to com um a190 q fui coloca antena rural ai quando fui tira saiu antena rural com tudo com todas as trilha olhe a foto em anexo
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com um lg g4 para reparação de software mais ele não entra em modo download já tentei no modo normal segurando volume + e colocando o cabo e não funcionou, já usei o jig e também nada e quando inicia da seguinte tela de erro , o dono me falou que parece que o outra pessoa tentou, não sei se isso pode ter levado a dar esse erro e não entra em modo download
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos do forum...estou aqui com um lg gx200 que ele nao reconhece o cartao de memoria ele esta em perfeito estado nao foi molhado...gostaria de saber se tem algun jump pra faser ou tem que trocar um cristal ou se tem soluçao...se vcs puderem adicionar fotos agradeço.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos estou com um atc e435f após ele passar da logo da lg ele fica com a tela escura e não sai mais disso, já fiz procedimento hard reset e continua do mesmo jeito, procurei um lugar pra solicitar a flash porém não encontrei, no suporte da minha z3x só tem a rom para o e435, ou seja sem o "F". alguém pode me ajudar???
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola galerinha eu estou temdo exito com esses defeitos do gx200 original e chines,com o seguinte procedimento. com a vygis.lgm_1_14sd a cima. primeiro formato o aparelho, regravo o xxxxx original, aplico a flash abaixo no print em at modo, dou uma infor para ver se esta tudo certo nos xxxx ai pronto celular recuperado. pelo menos comigo deram tudo certo com aparelhos que levou queda e novos que apresentam esses defeitos.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
o sinal do meu celular lg kp 570 e fraco, alguem pode me ajudar a aumentar o sinal de frequencia?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
e ae pessoal preciso de uma ajuda de vcs! entrou aqui na loja hj um T375 que caiu no chao e nao liga de jeito nenhum! ja abri a placa e vi que nao tem oxidaçao esta bem limpa por sinal! mas oq eu estou com uma duvida bem grande e se alguem souber, na moral ajuda ae! acontece o seguinte! eu coloco o atc na fonte de alimentação e ele corta a voltagem da fonte quando eu coloco os jacares da fonte na polaridade correta! pq se for com a polaridade invertida ele tem msm que cortar a voltagem da fonte! mas esta cortando com a polaridade certa kra... e eu nao sei oq isso quer dizer.. e nao liga nao tem como ligar! se alguem souber de algo sobre esses corte de voltagem na fonte co…
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola meus colegas deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca lg kp151 com probrema de microfone só que eu queria saber como fazer para retirar o microfone da placa e despois colocar outro aquem poder me ajudar eu ficarei muito agradecidoai esta a placa do celular lg kp151
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros amigos, Estou com um problema, na semana passada deu entrada aqui na assistência um aparelho modelo k4 k130f, o mesmo estava com conector de carga com problemas ao carregar, o cliente me sinalizou que já levou em outras assistências e já fez a troca deste conector pelo menos umas 3x, por ser um problema crônico pedi para queixasse o aparelho para analise, fiz a troca do conector que também já detonado, mas a questão é a seguinte verifiquei as polaridades, fiz o teste e o mesmo não me aparenta ser o conector mas sim na placa, ao plugar o cabo o mesmo conduz energia, o problema é que leva muito tempo mudar o status de bateria, olhe as fotos abaixo, se puderem me …
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um lg k40s que não funciona o microfone de jeito nenhum, já formatei, troquei microfone e nada, alguém já pegou algum aparelho com o mesmo problema, não estou achando esquema elétrico do aparelho.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta Wifi. Já atualizei, mas mesmo assim não vai. Acredito ser um problema físico. Alguém tem esquema elétrico deste modelo?
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola técnico de suport glangsm, deu entrada para minha manutenção aparelho celular lg ( gt360) este atc não liga ou as vezes liga mas não se estabiliza , isto é desdliga logo em seguida e apos isto não liga mais . sera uma boa resolda resolve ou atualizções soft resolve ? dede ja obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Chegou um lG G3 titanium na minha loja com o display escurecendo, ja vi varios procedimentos na internet de pessoas dando dica de colocar papel toalha e ate pasta de solda de PC na placa do celular, mas não acho que seria confiavel fazer um procedimento desse. Alguem tem alguma dica certa de como consertar esse defeito?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigosdo forum!!! estou com um lg a230 em curto, nao liga na fonte e nem com a bateria, sendo que quando conecto na fonte ela mostra curto, mas o estranho e que ele nao apresenta aquecimento quando esta com bateria, este atc nao aprezenta oxidaçao e nem sinal de ter sido molhado, ja fiz ressolda e banho quimico e nada de funcionar... pesso a ajuda de vcs e desde ja agradeço!!
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um LG KP260 que dá "nenhum cartão SIM inserido". Ja fiz a Flash e ressoldei o conector do SIM e nada! Alguem tem alguma dica? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera o lg Gs155 rompeu as trilhas do conecto de antena externa alguem tem um jampur para volta o sinal
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa Tarde amigos, alguém do grupo teria o Manual de Serviço Técnico do LG Joy Dual H222f. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
amigo alguma solucao para lg p698 sem audio na campainha e no alto falante? desde ja ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um LG gs155 aqui com problema de teclado quando abri a primeira vez havia poucos pontos com pequenas oxidaçoes, fiz a limpeza e voltou normal, porem apos algumas horas travou novemante, depois disso ja resoldei as peças que ficam no teclado, refiz a limpeza da placa de forma completa, e denovo, funciona por horas e depois para de funcionar, mas trava só o teclado o atc fica funcionando. alguem tem uma luz ????
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular?
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.