Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by elson pereira,

Estou com um LG K10 Power que mostra carregando e não sobe carga. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde de já agradeço a ajuda de todos...

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  3. Started by waltiney,

estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jamp do toque escren do lg t310 pois a parte de conequiçao da placa com o toque esta arracada com as trilhas keria saber sim tem como fazer fuciona com o jamp

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  5. Started by paulocosta,

boa tarde pessoal,estou com lg m250 aqui que nao subia a porcentagem da bateria,ai fiz o jamp do pino positivo da bateria para o capacitor c4121. mas quando testei o aparelho nao ligou mais nao dar nada na fonte esta morto,mas da a voltagem no conector da bateria.alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  6. Não funciona a campainha, não toca nao dar audio depois de um curto na placa, o curto da placa foi removido, mas em seguida ficou esse problema!

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  12. Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  13. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  14. Started by JEFFERSON CONNECT,

Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com uma C105 e não funciona a radio so fica como se tivesse sem sinal alguem tem um reparo dele ou um sugestão do que fazer?

16. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  17. Started by Junior Vasconcelos,

amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  18. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Fiz todo o procedimento no Flash Tool mais travou os aparelhos LG - D227 e LG-E455F e agora não ligam.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um lg scarllet mg600 e o mesmo esta com o microfone quimado e para arrumar um do mesminho é dificil eu tentei adapitar um mas não conssegui pq tem quatro polo de contato então fiquei com medo de fazer mas tentativas e dar algu errado ai optei em pedir auxilio a vc´s se vc´s soberem algum jump manda para min que eu estou precisando muito mesmo agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Bom dia pessoal. Estou com um K10 Novo K430Tv na bancada. Ele primeiramente estava oxidado, foi feito desoxidação e trocado o painel 2 vezes. Na segunda vez funcionou o painel mas esta esquentando muito ligado ao carregador e o atc diz que esta esquentando muito e reinicia. Se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by sotecell,

Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  23. Started by bruno-rua10,

Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.

• 0 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.