REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um LG K10 Power que mostra carregando e não sobe carga. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde de já agradeço a ajuda de todos...
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
LG k11
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jamp do toque escren do lg t310 pois a parte de conequiçao da placa com o toque esta arracada com as trilhas keria saber sim tem como fazer fuciona com o jamp
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
LG k 11
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com lg m250 aqui que nao subia a porcentagem da bateria,ai fiz o jamp do pino positivo da bateria para o capacitor c4121. mas quando testei o aparelho nao ligou mais nao dar nada na fonte esta morto,mas da a voltagem no conector da bateria.alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Não funciona a campainha, não toca nao dar audio depois de um curto na placa, o curto da placa foi removido, mas em seguida ficou esse problema!
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com uma C105 e não funciona a radio so fica como se tivesse sem sinal alguem tem um reparo dele ou um sugestão do que fazer?
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fiz todo o procedimento no Flash Tool mais travou os aparelhos LG - D227 e LG-E455F e agora não ligam.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg scarllet mg600 e o mesmo esta com o microfone quimado e para arrumar um do mesminho é dificil eu tentei adapitar um mas não conssegui pq tem quatro polo de contato então fiquei com medo de fazer mas tentativas e dar algu errado ai optei em pedir auxilio a vc´s se vc´s soberem algum jump manda para min que eu estou precisando muito mesmo agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um K10 Novo K430Tv na bancada. Ele primeiramente estava oxidado, foi feito desoxidação e trocado o painel 2 vezes. Na segunda vez funcionou o painel mas esta esquentando muito ligado ao carregador e o atc diz que esta esquentando muito e reinicia. Se alguém tiver alguma dica agradeço.
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.