Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Amigos do forum ,me apareceu um Lg GM205 com o seguinte de feito.. ao liga ele só acende o teclado. De cara disse pro cliente que poderia ser o display. fiz a troca do mesmo., masi o problema ainda continua. troquei o display, 3 vezes diferentes. Fiz uma limpeza no conector do display. e nada o problema ainda perciste. Testei o display dele em outro ATC e foncionol normal. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um assim? e se conseguio resolver. Desde já agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Gustavo A. Oliveira,

Olá amigos do Clan, estou com um GM360 que esta com o microfone queimado, gostaria de saber se tem uma adaptação, ou se é igual a do GM205?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o me 970 shine , não aparece o display , ja troquei o flex , o display, a placa não tem oxidação.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Gustavo A. Oliveira,

Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Tinoco U.T.I,

estou com um atc desse com problema no auricular ja troquei varios e nada...

• 21 respostas
    • 7.4k visualizações
  6. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Waldemir Barbosa,

caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by rildo,

amigos deu curto na plac proximo ao conector de bateria ja achei o capacitor em curto, pois sao .2 capacitores so que nao estou conseguindo ver a numeração do capacitor e queria saber se pode colocar outro sem ser a mesma referencia vou mandar uma foto para os amigos

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  9. Started by Bonina,

Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um kp265 q foi arrancada as 2 trilhas do mic e quero saber se alguem tem uma jampi pra faser pos é urgente conto com DEUS e depois com a sabeoria q ele deu a vcs

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

ola amigos, chegou um atc pra troca do lcd, trocamos o lcd, depois o cliente voltou dizendo q estava com o mesmo defeito, testamos outros lcd e estava da mesma forma as vezes sem imagem e as vezes imagem escura, alguem sabe o q pode ser, dicas e sugestoes amigos, grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by marlon manito,

Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  18. Started by soaresf,

Jamp para o mg 370 sem audio

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by rodrigoadmsp,

Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um lg km500, que nao escuta em ligaçao por que o icone do fone de ouvido nao esta desativando. ja fiz a troca do conector de carga, flash, coloquei e o fone de ouvido para tentar desativar e nao conseguir. Se alguem poder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Este ATC molhou. Foi efetuado secagem/limpeza. Após, no teste, foi observado que o auto falante estava baixo. Foi trocado a peça e refeito o processo de desoxidação, mas continuou baixo. Então, partiu-se para software, feito reset total e colagem de outra PM funcionando normal. Só que mesmo assim ainda está baixo. Imagino que possa ser algum componente. Peço por favor, alguma ajuda, pois talves alguem, já passou por problema semelhante, conseguindo resolução. Desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Bertha,

Olá pessoal Chegou pra mim um Mx500 ligando com a seguinte mensagem: use genuine battery....power off (vai até 10) e depois desliga. Pensei deve ser pq a bateria e paralela.... mas não aceita também a original.... o cliente disse que quando comprou este celular a original estava inchada! Alguém tem idéia de como resolver?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. Started by elvane,

ola amigos do clan gostaria que alguem me ajudace a resovel um pequeno ploblema ,estou com um kp215 que estar com o fone ativado direto na tela ja foi feito a troca do conector ,limpesa mas não resoveu ,tem solucão....

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jops,

:pise:LG KP 105 teclas nao funcionan nem uma e quando poen a bateria ele liga direto p desligar so tirando a bateria

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.