REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Espero esta ajudando com essa dica, retirei o microfone brindado,e medir com o teste, multimetro analogico para verifica onde era positivo, e o terra do microfone, para usar proprio microfone do mg370. Amigo e so medir a onde não dar continuidade e no meio entre o positivo colocar um capacitor entre 2k e 10k. fica 100% blza joia
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 984 visualizações
-
-
oie meu kp 215 nao esta ligando e quando conecto o mesmo na z3x da o seguinte Selected model: KP210 Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! e dai nao pasa preciso flashear ele mais sem conectar nao libera o botão flash alguem tem uma ideia do que seja ?????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um km380 que mostra que esta carregando mais não carrega e quando o carregador esta conectado o display dele fica aceso direto. ele não tem nenhuma marca de oxidação! gostaria de alguma solução. desde ja fico grato!
-
- 3 respostas
- 844 visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
:nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Peguei um aparelho que não liga nem na fonte de alimentação Na fonte ele sem apertar o botão power não apresenta consumo algum.. Quando aperto o botão power, começa a dar variação de números na fonte 0,02 até 0,10A, e fica nesse vai e vem..uma hora fica em 0,02 e outra em até 0,10A Sem ligar
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum.. hoje me apareceu um KP106 que não esta foncionando ném uma tecla. já fiz desoxidação. Banho quimico. Resoldagem de leve. tirei o conector de carga , e liguei ele sem. troquei a manta do teclado e nada.. Gostria de saber se algum dos amigos já resolveu alguma problema semelhante? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um lg mg160 e troquei o auto falante da voz e mesmo assim não sai voz, testei na placa ta passando corrente mas não da audio de jeito nenhum. Ja atualizei ele, fiz reset e nada. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude. Fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que esta com o microfone muito baixo só funciona se gritar, ja troquei 3 microfones e fiz resolda na placa e nada
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kp260s que o cliente disse que depois de uma queda ele nao ligou mais, fiz uma resolda na placa e nada, mas quando eu coloco na fonte de alimentação ele zera, se alguem já pegou algum assim e puder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
volume do microfone muito baixo...que faço?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos membros do clan, toh c um kp570 na qual eu fiz troca do conectror e reconstruçao das trilhas do mesmo e tal, tah carregando e talz, soh q apos essa operaçao o aparelho ficou sem rede. ao inserir qualquer chip aparece a msg "não há rede", jah fiz uma resoldagem nos componentes d rede num topico relacionado q vi aki msm no clan, mas naum resolveu, aguardo uma ajuda d vcs, grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ta ai amigos ... n funciona e n tenhu uma placa igual , intaun vamu ter q faser o veio jamper , mais eu n tenhu o esquema , se alguns dos amigos poder ajudar ficarei muito gratooo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um lg gs107 que molhou e agora nao funciona o teclado. Já fiz resolda em ambos os lados mas não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse problema?
-
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.