Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ATCell,

Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos. Cordialmente. Tarso Ayala.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by manocellulares,

bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o autofalante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by exclusivacell,

fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um x335 que nao le o chip 2 ja fiz resolda e nada . alguem teria uma solução?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  7. Olá, Bom dia. Já fiz hard reset e nada

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  8. Started by paulosales,

Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by centraldocell,

Estou com um Lg L70 que nao funciona microfone, ja testei o flex e ta funcionando. Ou seja e na placa. Alguma dica?

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  10. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  11. Started by eduardo ardiles jr,

to com um lg l80d385 que nao sai de zero da fonte . o botao que separado da placa ta ok, tentei ligar direto mas nada. n sai de zero da fonet. algum parceiro tem alguma sugestao . obs oque é Tags?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???

13. Boa tarde, tive um problema com um L90 que não consegui resolver, vi no forum aqui, tentei e nao deu certo, a partir disso fiquei com medo de que o lcd paralelo tenha queimado a placa, gostaria de saber se com a experiencia de vcs , já aconteceu isso com aparelhos de outros modelos, seja da Lg, motorola, samsung ou sony, pois estou começando agora e mecho mais com samsung ai nao tenho muita experiencia com outras marcas.

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  15. Started by m.s.o.scelular,

Bom dia amigos, estou cum um lg l7-P705 na minha assistencia ,que caiu dentro da piscina e chegou aqui com o display apagadp.coloquei -o na banheira, fiz a troca do lcd por outro original e o problema continua, a placa funciona normalmente, recebe ligacoes e etc...somente o display nao acende, alguem poderia me ajudar?obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Boa tarde. tenho um aparelho c375 que mostra carregando mas esta sem o carregador,nao tem oxidaçao. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  17. Started by Suporte Cell Oficial,

LG K430 mac wifi 02000000 me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa alguem ja pegou algo desse tipo Procedimento realizado Reparo wifi via oct flash

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by nahta,

surgiu em minha assistência um atc LG E615f que nao estar ligando de nenhuma forma, tentei passar a flash da vygis,onde o mesmo nem conectou, levando a entender que é problema de hardware, algum dos colaboradores do clan poderia mi ajudar, detalhes esquenta muito a placa..agraço desde agora..abraços

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by centraldocell,

Olq galera. Eatou com um lg k10 que o mesmo esta carregando sozinho. Sem conectar carregador, ja coloquei um conector novo e original, alguma dica?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  22. Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210

• 1 resposta
    • 962 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.