REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
como fasso para jampiar o microfone do lg gx200
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum.. estou com um lg gm600 (scarlet II ) Fiz a troca do display e as vezes desaparece os dados do display ou quando vo ligar o aparelho nao aparece os dados.. Ja troquei varios displays diferentes achando que poderia ser versao da peça.. mas sem sucesso algum. Gostaria de saber se algum amigo ja pego algum assim ou se alguem possa dar alguma ideia do que possa ser.. Javerifiquei a pci. esta em perfeitas condiçoes ja fiz uma resolda e limpeza tbm .. Desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ae pessoal... Chegou aqui pra mim um ld gd510 completamente sem audio! ja foi feito reset, ja foi trocado autofalantes e nada... Agora fiquei na duvida... Isso ta mais pra problema de software ou da flex dele mostrada abaixo? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Não coloque links externos....
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y'
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde galera sou novo aki no forum e tenho algumas duvidas.... sei que ninguem mais meche com aquele lg mg280 porem achei um esse dia da claro e entao resolvi desbloquiar ele.....li em varios post porem tem sempre um vazio que fica ... se alguem souber explicar toda ajuda é bem vinda ..... primeiro: percebi que a claro usa algum sistema que trava a usb quando o celular inicia, e no pc aparece usb nao reconhecida. desbloquiei varios motorolas e neles tinha um geito de entrar em modo flash os lg tambem possui isso ? outra duvida é sobre as flash qual o programa e os procedimentos para flashear ? sao aparelhos especificos mesmo ou apenas cabos usb ? alguem sabe uma…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou qrendo trocar i microfone do gx200 tem alguma imagem q vcs podem esta postando para fazer uma adaptacao. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um gu 200 sem imagem o cabo flex aparentemente es otimo o que devo testar aparelho com poco tempo de uso:nenevrujem:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um gs107 que mostra o fone de ouvido conectado na tela sem ter fone conectado ja fiz a troca do conector limpesa atualização e nada resolveu conto com a ajuda dos amigos com algum reparo
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG KF300 que estava reiniciando, pensei que fosse a bateria que não estava segurando carga, depois de realizar o procedimento de dar um choque na bateria, constei que ela estava dando 4.2V, será que queimou o aparelho? Pois este não mais liga. Desde já, obrigado smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos chegou pra mim um aparelho celular LG MODELO ( MG230D) este aparelho ao ser ligado ele fica procurando a tela principal ha uma demora em processar tudo e ir a tela principal , mas ao encontrar ele pede codigo de ( SEGURITY CODE)QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA DE FABRICA DESTE APARELHO ALGUEM SABE?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Cara Amigos Estou com hum LG gs107 que para de Funcionar as teclas daiw desliga e tira ah bateria e ligo de volta funciona por huns minutos ja trava de novo oque pode ser ja fiz limpeza deu reset resoldei limpei as teclas para ver c tinha eim curto mais nada resolver c alguem ja pegou algo assim que possa ajudar desde ja aguadeço ..........................................
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc KP265c que está com as trilhas do conector da Bateria rompidos se vcs poderem me ajudar com esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito um grande abraço a todos os amigos do CLAN.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oitype25555 amigos do clan estou com esse atc GS 107b q esta com a trilha do chip aramcado se vcs poderem me ajudar com o reparo ou um jamp eu agradeço muito um abraço todos.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com este atc com problemas no microfone, algum amigo tem uma solucao ou jumper? desde ja agradeco aos que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tava passando a flash pela vygis quando tava 17 porcento parou agora nao comunica mais com a box, alguem ai teve esse problema
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.