REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com esse LG que entrou para a troca da frontal. A tela original estava trincada e em alguns momentos a mesma ficava branca, ou por inteiro ou somente a metade, do nada. Substitui a peça e entreguei para o cliente. Agora ela voltou com o mesmo problema. Do nada fica branca. Fiz um Hard Reset e continuou do mesmo jeito. Vou tentar passar um software novo para ver se resolve mas acredito que não é esse o problema pois na tela de reset a imagem vem normal. Alguém já pegou algum caso assim?
- 24 respostas
- 26.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola meus amigos, eu estou com um celular lg k10 power que caiu na agua queimou o frontal, pois ja fiz a troca do frontal e o touch nao funciona. Ja testei varios e nada de pegar o touch, espero que alguem me ajude com esse problema, agradeco a todos
- 15 respostas
- 14.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
estou com lg k10 m250ds ele liga vibra mas nao da imagem ja testei outras tela ja resoldei os filtros e componetes proximo ao conector de imagem e nada alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Aparelho liga normal mas não reconhece o carregador plugado e ja foi trocado o conector e uma das coisas que achei estranho que quando uso o medido de voltagem USB ele apaga como se o aparelho estivesse em curto Alguém com alguma dica?
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
troquei a tela do k10 2017 esqueci a câmera frontal na carcaça e joguei fora quando coloque outra nova ela ficou de cabeça pra baixo ja troquei 2 vezes ja fiz Haresete atualizei o androide mas nao volta
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde. K10 com oscilação na torre. As vezes pega com apenas um sinal, um pontinho e volta a ficar sem serviço. Já verifiquei se existe oxidação na placa. Pesquisei a procedência e está ok o serial do aparelho, não consta na Blacklist ou não cadastrado na base. Coloco o chip da sinal bem fraco e logo mostra sem serviço.
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai!
- 5 respostas
- 9.9k visualizações
-
J5 prime não carrega e perde a carga que resta ao conectar o carregador. Todos componentes testados. Alguma solução galera.?
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
-
estou com lg h221 tela branca , o mesmo esta funcionando antes de desmontar, ja testei outros lcd
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olq galera. Eatou com um lg k10 que o mesmo esta carregando sozinho. Sem conectar carregador, ja coloquei um conector novo e original, alguma dica?
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
Boa Tarde amigos, alguém do grupo teria o Manual de Serviço Técnico do LG Joy Dual H222f. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, esse aparelho entrou para trocar conector de carga, depois de trocado o cliente reclamou que o microfone não estava funcionando. Fiz a troca do conector isolando o microfone e as outras partes, mas mesmo assim, o microfone danificou, já troquei 3 vezes e não deu certo. Alguém já conseguiu arrumar esse defeito? Tem alguma solução ? Muito Obrigado.
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta Wifi. Já atualizei, mas mesmo assim não vai. Acredito ser um problema físico. Alguém tem esquema elétrico deste modelo?
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite. gostaria do manual de serviço do LG-X230ds. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Trocar ou remover diodo marcado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com lg q7 plus para remover conta google mas não estou conseguindo,tentei varios metodos e ainda nada
- 20 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.
-
- 8 respostas
- 766 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.