Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by irlan cell,

bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?

• 4 respostas
    • 772 visualizações
  2. Started by laisse campelo,

to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  3. Started by moesio filho,

to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  4. Started by Jerecell,

olá pessoal do clan, estou com um lg p698 android que ao colocar para carregar fica tipo roubando carga, por exemplo: quando coloca o carregador a bateria está em 26% daí com alguns minutos fica com 23%, ou seja, de aumentar a carga ele diminui o cliente falou que não levou nenhuma pancada já fiz desoxidação, já fiz ressolda, já troquei bateria e nada alguém já pegou algo assim e resolveu? ou alguém pode disponibilizar um esquema elétrico? desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  6. lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  7. Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  8. Started by Angelo do PC,

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  9. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  10. Started by george marinho moraes,

ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  11. Started by paulo h,

procurei pelo fórum e não encontrei resposta para o problema micro SD removido por favor insira outro chegou em minha assistência um aparelho LG p690 dando essa mensagem micro sd removido por favor insira outro ja troquei o SD fiz reste e nada resolveu se alguém ja conseguiu solucionar esse problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  12. o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  13. muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  14. Started by BRUNO ELETROTEL,

Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  15. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  17. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  18. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  20. Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  21. Started by paulosergiosilva,

Boa noite amigos,tenho um aparelho lg t300 que o display nao esta funcionando,ja troquei por um novo e tambem nao funcionou. Qual procedimento?

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  22. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  23. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  24. Started by badboy068,

Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  25. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado

• 2 respostas
    • 759 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.