Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um lg t 375 aq na loja novinho sem marcas de queda nem água , pois bem , este atc esta funcionando tudo direitinho , só que na hora que o cliente efetua uma ligação o mesmo apaga toda iluminação e só volta a acender após o termino da chamada , já fiz full factore reset e nada , alquem já viu isso ?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  2. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  3. Started by emerson do,

boa noite a todos estou com um gm630 com todas as trilhas do microfone arancada algun amigo poderia me ajudar com esse sel

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  4. Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  5. Started by moesio filho,

to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  6. Started by G-Cell7,

bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  7. Started by laisse campelo,

to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  8. Started by george marinho moraes,

ola amigos, to com um atc kf600 que nao funciona o auricular, ja troquei e nada. algun jamper?obg

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  9. Entrou um celular LG E435 que estava com display quebrado e só na tela inicial da lg. Foi feito a troca do display e atualização de software, ficou bom o telefone, mas agora ele não esta dando rede nem pega o wifi preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, pois o cliente esta querendo o aparelho e não me da tempo para arrumar?? Desde já agradeço a ajuda de todos ??? Pode encerrar e excluir o topico coloquei o titulo errado?? Me desculpa moderador??

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  10. Started by centel,

ola amigos estou com um lg e405 que nao carrega,alguem tem solusão para este defeito

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  11. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  12. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  13. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Galera to com esse aparelho aqui so que axo que ta com as trilas do conecto do chip rompidas deen uma olhada se tive solucao me manden Aguardo ...

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  16. Started by matheus fofao,

Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  17. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  18. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  19. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  21. muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  22. Started by Angelo do PC,

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces sabem se ja tem adaptacao de outro microfone para o gs 290 agradesso a todos

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  24. chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?

• 4 respostas
    • 788 visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato

• 2 respostas
    • 788 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.