REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problema no meu ATC LG KM 510, ele fica ligado por uns instantes e logo se desliga, já fiz Software, e foi trocado o flex do botao de ligar ,, e ja fo trocado a bateria .. alguma sugestao ..
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
bom dia amigos , alguns dos amigos sabe um jamper pra adpta um outro microfone desse modelo. desde jah agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
olá pessoal do clan, estou com um lg p698 android que ao colocar para carregar fica tipo roubando carga, por exemplo: quando coloca o carregador a bateria está em 26% daí com alguns minutos fica com 23%, ou seja, de aumentar a carga ele diminui o cliente falou que não levou nenhuma pancada já fiz desoxidação, já fiz ressolda, já troquei bateria e nada alguém já pegou algo assim e resolveu? ou alguém pode disponibilizar um esquema elétrico? desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um android lg p698 que o cliente jogou no chão e que boru o display eu troquei porem agora ele nao reconhece rede ele reconhece o sim mais nao reconhece rede eu ja atualizei mais nada eu estava analizando aplaca dele na antena tem um componentes que parecem com bobinas tem quatro e atrilhagem se emcontra atravez delas so uma delas nao tem mais nao parce que ele se asoutou da placa porque solda esta intacta ele tambem esquenta muito desde ja agradeço se alguem tiver uma foto da placa pois todas que conseguir estava todas embasadas;paz
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Ola boa noite, to com um ATC aqui, modelo T310, nao esta lendo cartao memoria, ja troquei a entrada, ressoldei, fiz limpeza e nada resolvido.. alguem sabe uma solucao ai...?
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Bom Dia, Entrou um C660h(Android) em Minha assistencia com fone conectado direto. Se alguem Tiver o esquema dele ou consiguiu resolver ...;paz;paz;paz Desde Ja Agradeço
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que esta sem o endereço do mac como faço para recolocar o endereço do mac no atc para ele poder voltar a funcionar o wifi normalmente
-
- 4 respostas
- 852 visualizações
-
-
Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Boa noite amigos,tenho um aparelho lg t300 que o display nao esta funcionando,ja troquei por um novo e tambem nao funcionou. Qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem sabe qual o cabo que eu consigo fazer Boot neste aparelho? Quantos K sao, eu acho que é 56K? É isso? e alguem tem o modelo para criação do cabo? Obrigada.
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.