REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos amigos do clan, sou novo aqui e este é o meu primeiro post. A uns 2 ou 3 meses atras fiz um curso de hardware de celular. Agora a minha duvida eh desse atc, primeiramente ele entrou em contato com agua, porem foi feito a desoxidação e ele liga normalmente, ja fiz a troca de 2 touch's e atualizei a versao de software dele, e ate agora nada, ele apenas liga normal, e nao recebe os comandos do touch, apenas as teclas de volume e ligar/desligar. Alguem poderia me ajudar, e dizer o q poderá ser o problema? Aguardo resposta. Obrigado amigos!
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um celular da lg - e435f, que não esta funcionando o microfone, pois as trilhas que ligam o microfone foram rompidas, queria saber se alguem pode me dar uma luz, se tem jeito de fazer uma adaptação em algum outro ponto da placa de modo que funcione o microfone. obg
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Hei galera do Clam,chegou aqui em minha assistencia um LG GM205 que apresenta o ícone do fone de ouvidos ligado direto sem ele estar plugado no aparelho,fiz uma limpeza no conector e em seus componentes,ñ resolveu então dei uma leve ressolda tambem ñ funcionou,por ultimo tentei factory reset,sem sucesso algum,obs: ao liga-lo fica normal so que em no maximo 10 minutos reaparece o ícone.Alguem tem uma solução para esse problema???? De agradeço!!!!!
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
estou com um lg gs205 com a trilha do microfone rompida, a trilha que esta rompida corresponde ao polo positivo da adaptação para o microfone de dois polos, oque eu faço?
-
Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Boa noite, meus caros. Estou com um LG d107 (L2) quando ligo o LCD só fica branco, tentei a troca do mesmo porem nada resolvido. Alguem ja pegou um com esse mesmo problema ? alguma solução ?
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
-
Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
nao da reset e615 preciso da rom
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
ja troquei o alto falante do mesmo e continua a mesma coisa, alguem teria uma soluçao do componente responsavel pelo audio baixo deste atc?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.