REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?
-
- 4 respostas
- 772 visualizações
-
-
to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
olá pessoal do clan, estou com um lg p698 android que ao colocar para carregar fica tipo roubando carga, por exemplo: quando coloca o carregador a bateria está em 26% daí com alguns minutos fica com 23%, ou seja, de aumentar a carga ele diminui o cliente falou que não levou nenhuma pancada já fiz desoxidação, já fiz ressolda, já troquei bateria e nada alguém já pegou algo assim e resolveu? ou alguém pode disponibilizar um esquema elétrico? desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
procurei pelo fórum e não encontrei resposta para o problema micro SD removido por favor insira outro chegou em minha assistência um aparelho LG p690 dando essa mensagem micro sd removido por favor insira outro ja troquei o SD fiz reste e nada resolveu se alguém ja conseguiu solucionar esse problema me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
-
-
Boa noite amigos,tenho um aparelho lg t300 que o display nao esta funcionando,ja troquei por um novo e tambem nao funcionou. Qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro
- 5 respostas
- 761 visualizações
-
Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.