Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson luis,

estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando.

• 4 respostas
    • 713 visualizações
  2. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  3. Started by MM Cell,

Não estou encontrando o alto falante do LG T375 e gostaria de saber como faço para adaptar outro alto falante nele porque o dele não tem fio nem solda é só encaixado com um conector metálico nele e na placa?

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  4. Started by BRUNO ELETROTEL,

Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  5. Started by centraldocell,

Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA

• 6 respostas
    • 712 visualizações
  6. Started by Heitor Alves,

amigos estou com lg bl 40 com o flex do microfone quebrado queria saber se os amigos sabe de algum jumper que posso fazer para que esse microfone funcione? ja arrumei tamta coisa nesse celular so falta isso. desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  8. Started by prontcell,

Ola amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho já fizemos resodagem passei varias atualização

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  9. Started by AeG Cell,

bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  10. Started by LuanEricles,

C310 que so pega o botãão de ligar , euu ja desoxidei e continua do mesmo jeito ,oq eu devo fazer agr?

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  11. Started by acaricell,

Amigos estou com um gt540, que entrou aqui pra trocar o microfone, eu troquei e o display ficou escuro, ja coloquei 5 display e continua escuro e sem imagem, resoldei o conector e está perfeito, fiz flash pela vigys e nada de voltar, alguem tem uma dica?

• 2 respostas
    • 709 visualizações
  12. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  13. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  14. muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  15. Started by willanicell,

boa tarde amigos do clan? estou com um lg c 105 que estava oxidado, fiz a desoxidação, eo aparelho voltou a funcionar, mas o display não funciona e já troquei o display, mas continua da mesma forma. alguém oderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  16. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  17. Started by Jefferson1,

ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok

• 4 respostas
    • 706 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan esse p705f ele entro com o touch quebrado troquei ele passando uma duas semanas ele vouto com toch nao funcionado para ele funciona tem q desliga e tirar a bateria ai ele volta a presta agora ele nao presta de vei mais nao tem quebrado e nada sera q se eu passar uma flash nele pode volta a presta ou so outro?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  20. Started by maximiano azevedo,

tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  21. Started by Nailton santos,

estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg

• 4 respostas
    • 704 visualizações
  22. Started by Print & Cell,

olá amigos, estou com um probleminha com um atc e425, o mesmo foi molhado daí fiz uma desoxidação no atc ele funcionou normalmente durante umas 2 horas depois ele parou de acender o led do lcd. obs. já troquei o display e já fiz outra desoxidação. alguém pra me ajudar???

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  23. Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  24. Started by ASSISCEL,

amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  25. Started by afljr33,

ola estou precisando manual tecnico lg d-724

• 2 respostas
    • 702 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.