REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado
-
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
-
Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
estou com um problema com um l70 pois esta arrancado um resistor perto do display. precisando identifica o mesmo para substituir o mesmo no momento estou sem a foto da placa pois o cliente esta com aparelho ele é o primeiro da direita para esquerda ou lado do conector do display desde ja fico grato pela atenção de todos ....
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um bl40f LG com fone de ouvido insserido não há vestigios de oxidação ainda assim fiz uma boa limpeza algum dos amigos ja solucionou este pepino fico no aguardo e agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
ja troquei o alto falante do mesmo e continua a mesma coisa, alguem teria uma soluçao do componente responsavel pelo audio baixo deste atc?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
display com listras foi trocado e continua
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia
-
- 5 respostas
- 892 visualizações
-
-
HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que esta sem o endereço do mac como faço para recolocar o endereço do mac no atc para ele poder voltar a funcionar o wifi normalmente
-
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
-
Kp 152, só emergencia algum parceiro ja fez um assim
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem sabe qual o cabo que eu consigo fazer Boot neste aparelho? Quantos K sao, eu acho que é 56K? É isso? e alguem tem o modelo para criação do cabo? Obrigada.
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
bom dia amigos , alguns dos amigos sabe um jamper pra adpta um outro microfone desse modelo. desde jah agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
lg style liga e após 5 segundos desliga e não liga mais, oq será que causa esse problema?
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas?
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.