Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by MundoCellCelulares,

Ola boa noite, to com um ATC aqui, modelo T310, nao esta lendo cartao memoria, ja troquei a entrada, ressoldei, fiz limpeza e nada resolvido.. alguem sabe uma solucao ai...?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  2. Started by rafael 22,

oa pessoal estou com um kf755 nao da rede ja troquei o cabo de rede e nada fiz uma boa limpeza ,atualizaçao e nada !!

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  3. Started by laisse campelo,

to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  5. Started by Edvaldocell,

Foi feito uma resolda nesse setor.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  6. Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  7. Started by Kairo Sousa,

l-40 esta com som muito baixo, já troquei o fone e nada,ressoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  9. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera entro na minha acistencia um lg GM 600, sem audio , ai abri o telefone e troquei o audio. ate ai 100% mais o pior foi quando fui fecha o aparelho, não consegui acha mais a camera ja to de cabelo em pe de tanto procura e sem sucesso , sera que exite uma camera que e compativel com ele , e seija mais faciu de encontrar. se auguem souber eu agradeço.:sad:

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  10. Started by Jerecell,

olá pessoal do clan, estou com um lg p698 android que ao colocar para carregar fica tipo roubando carga, por exemplo: quando coloca o carregador a bateria está em 26% daí com alguns minutos fica com 23%, ou seja, de aumentar a carga ele diminui o cliente falou que não levou nenhuma pancada já fiz desoxidação, já fiz ressolda, já troquei bateria e nada alguém já pegou algo assim e resolveu? ou alguém pode disponibilizar um esquema elétrico? desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  11. Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  12. muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  13. Started by jair cel,

estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  14. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  15. Started by sergiocelular,

Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  16. Started by matheus fofao,

Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  17. Started by felipealmeida,

ja troquei o alto falante do mesmo e continua a mesma coisa, alguem teria uma soluçao do componente responsavel pelo audio baixo deste atc?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um lg t 375 aq na loja novinho sem marcas de queda nem água , pois bem , este atc esta funcionando tudo direitinho , só que na hora que o cliente efetua uma ligação o mesmo apaga toda iluminação e só volta a acender após o termino da chamada , já fiz full factore reset e nada , alquem já viu isso ?

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  20. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  21. Started by george marinho moraes,

ola amigos, to com um atc kf600 que nao funciona o auricular, ja troquei e nada. algun jamper?obg

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  22. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  23. Started by robsoncell,

Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  25. Started by emerson do,

boa noite a todos estou com um gm630 com todas as trilhas do microfone arancada algun amigo poderia me ajudar com esse sel

• 1 resposta
    • 810 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.