REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to precisando da trilha de cima do lado direito pois arrancou o pingo de solda, tirei uma foto mas nao sei enviar
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia!amigos estou c 2 lgkp150 com microfone inoperante,bom, ele tem 5 pontos na placa e nao estou conseguindo fazer uma adaptaçao como nos samsungc275,algum amigo ja conseguiu fazer essa adaptaçao?agradeço a colaboraçao de todos!!!
-
- 28 respostas
- 14.5k visualizações
-
-
estou com um LG mg 320 quando coloco chip diz procurando não sai disso, ajuda aos amigos desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs 107 q nao funciona o microfone, ja fiz a troca do mesmo e nao resolveu, a placa nao esta danificada, alguem tem alguma solução? desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bem amigos já peguei 4 lg gs 107 qui q após quebra o display ele mão liga e ta bem não da nada na fonte já testei com um novo display sem o display mais não liga .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite senhores Adquiri um celular LG KF 755c (SECRET) e dei um master reste no mesmo para limpar os dados do usuário antigo, porém após o reset o aparelho não pega rede quando tento selecionar uma rede de forma manual me da a seguinte mensagem de erro SEM PLMN algum dos senhores poderia me auxiliar a solucionar este problema. OBS-O celular era desbloqueado porém depois do reset ele da este erro com qualquer chip. Fico no aguardo. Att Lucas
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se algum de vcs ja desmontou um desses ai, pois to com um aki zerado nos plasticos pra trocar capsula e nao quero desmontar e ficar procurando onde possa estar mais parafusos pra nao arranhar ou marcar o cel em nenhum lugar desde ja agradeço:namig:
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs 107 que nao ler chip ja dei banho quimico fleshe nao adiantou voces sabem quais sao os componentes responsaveis pelo chip o leitor esta bom agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um GT360 aqui na loja que nao tem jeito de funcionar o cartão SIM. Ja verifiquei todos os componentes ao redor com microscopio, ja testei com o multimetro os terminais de encaixe do SIM mas não tem jeito. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esse atc tinha oxidaçao fiz uma limpeza geral e continua do mesmo geito alguem tem uma soluçao.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.