Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fabiomarferreira,

Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by bytecode,

Lg T515 sem sinal, resoldei sua anteno pois a mesma estava colada de outra assistencia mas mesmo assim continua sem sinal gostaria se tem o Esquema elétrico desta placa, e se tem algum jumper para fazer?

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  3. Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum???

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  6. Started by soscelulares,

amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  7. Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by danilocel,

Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by janio tarso,

Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alexandre cell,

Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

Bom dia amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  13. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 501 visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos.. estou com um LG volt com o seguinte problema De repente ele desligou e quando fui ligar novamente não acendeu nada na tela, mas da pra ouvir o barulhinho de quando ele está ligando. A frontal está normal, testei em outra placa e ela acende normalmente,já nessa placa nao acende nada.. so da de ouvir o som dele ligando. Obs;: as vezes ele liga, mas se desligar ou a bateria dele descarregar totalmente ja nao liga mais, so liga quando ele quer. Aguardo a ajuda de vcs..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com lg dual chip x335 que levou queda e nao da mais campainha e nao ativa bluetooth alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by joao emilio,

ola caros amigo entro aqui na loja um atc lg x335 apos cai na liga mas alguem poderia ne da uma dica para esse atc.

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Hunnoren,

quando conecto no carregador aparece um simbolo termômetro e um x e depois aparece a bateria como se tivesse carregada 100% sendo que a bateria eu ja medi e ela ta abaixo de 3.6v e esse aparelho não tem o esquema elétrico no clansoft alguém sabe onde fica o termistor desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  18. Started by mauricios,

amigos estou com um lg x power que coloco pra carregar mais não sobe a porcentagem da bateria ja troquei a bateria mais mesmo assim continua com o mesmo problema

19. Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  21. Started by logam,

Só liga se estiver ligado ao carregador ou a um power bank, quando desconectado o carregador depois de +/- 3 segundos ele desliga e nao liga mais ate conectar o carregador novamente, mostra carregando a bateria e sobe a percentagem de carga da bateria mas quando se desconecta o carregador se desliga, não foi molhado e a bateria foi trocada mesmo assim não resolveu. Aqui mesmo no forum achei uma imagem de referencia, ja que não achei o esquema elétrico desse aparelho, conforme as marcações na imagens fiz algumas medições e percebi que não tem tensão na linha de vbat indicada na imagem mas o diodo não esta em curto, alguem tem alguma dica?? segue a imagem que usei de…

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by JAN LOPES,

Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  23. Started by Sensey,

Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações

• 5 respostas
    • 10.7k visualizações
  24. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by eri vasconcelos,

Solicito manual técnico deste modelo.

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.