REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem já passou por este problema.Chegou aqui na minha loja um LG T375 não reconhece o chip,não molhou não levou queda.Já restalrei o celular,limpeza,resolda e troca do slot do chip e não obtive exito.
-
- 4 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
pessoal tenho um lg t375 aqui na assistencia q o mesmo nao funciona microfone, ja coloquei um microfone bom mas mesmo assim nao da transmissao, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado
-
- 5 respostas
- 686 visualizações
-
-
peguei um lg t375 e o mesmo nao mostra imagem, aparece mas com a tela escura, ja fiz troca de display e continua do mesmo jeito. alguem tem a solução
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com um LG T375 com defeito no sensor de proximidade , quando recebe ligacao nao aparece quem esta ligando e nao tem como atender, e quando faz ligacao nao apaga , ja fiz a desoxidação e ressolda , porem nao resolveu , verifiquei e esta faltando um componente , so que nao tem uma parte da trilha , algum jump ? alguma solucao ? segue a imagem , obrigado.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
boa tarde companheiros dos clan gsm, chegou na minha assistencia um lg t375 que cuando colocado chip aparece uma mensajem de sim bloquiado e quando liga sem chip entra normal, pois o aparelho e de 2 chip como pode ser bloquiado, bom dei unlock com a octopus e nao resolve, alguem me da uma luz! desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bem amigos estou com um lg t375 aqui na minha assistência que ao aperta a tecla power ele aparece o nome lg,ao soltar a mesma tecla ele se desliga ja tentei flash mais não tive sucesso se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar
-
- 5 respostas
- 819 visualizações
-
-
amigos tou com lg t500 com o barulho estranho no audio qdo liga e com uma chianda enorme no alto falante ja troquei o alto falante ums 4 diferente e nada oque poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
boa tarde galera veio até mim um T500 com a solda do microfone arrancada! apenas um lado esta normal. alguém tem um bom jump , eu já fiz umas pesquisas aqui mas sem sucesso. obrigado.
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
estou com lg t500 ele mostra carregando mais nao carrega nunca, fica o dia todo no carregador e nao carrega ja fiz ressolda e nao resolveu alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção
-
Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um telefone em minha assistência LG T510 QUE NÃO FUNCIONA AS TECLAS, já dei uma ressolda e uma limpeza pra ver se voltava a funcionar e nao adiantou se alguém souber algum outro procedimento.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um atc lg T515 que nao aceita nenhum chip so fica inserir sim, ja dei uma resoldagem na placa mais nada aconteceu, alguem poderia me ajudar.... saber qual ci e responsavel pela leitura dos chips no aparelho..... desde ja agradeço........
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.