Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by henriquecell,

Bom dia, caros amigos, estou com um LG P500 que nao reconhece o cartao de memoria, nao levou queda e nao tem oxidaçao. Caso alguem ja tenha resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by p.auletta,

migos estou comum aparelho que nao esta lendo o cartao de memoria, ja olhei todos os pinos e nao tem nenhum faltando nem nada alguem poderia me ajudar?? att.

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  3. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Juraski,

Olá, bom dia a todos. É a primeira vez que posto algo, já procurei alguma solução no fórum antes de postar aqui e não encontrei. Estou com o seguinte problema: Meu LG P500h veio muito bom, funcionando perfeitamente, mas com o tempo, ele começou a desligar sozinho. Ele simplesmente desliga do nada, às vezes ele trava também, tendo assim, que desligar retirando a baterai e colocando de novo. As vezes tenho que retirar a bateria e recoloca-la novamente, uso cartão Kingston de 4gb que troquei pelo de 2gb que veio com ele. Já troquei de cartão achando que fosse o problema mas nada. Já fiz reset pelo sistema dele também, mas o problema continuou. Já usei ele sem cartão também p…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by anderson luis,

dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by MundoCellCelulares,

ola, bom dia amigos... estou com um LG P500h, que não esta lendo cartão de memória.. .. Já fiz Hard Reset, uma leve ressolda na Placa e nada resolvido.. alguém pode me ajudar ai..?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

• 4 respostas
    • 693 visualizações
  8. Started by darbre,

Ai galera, entrou aqui na minha assistência um LG P509 para desbloqueio, baixei no suporte da Vygis a flash para realizar o procedimento, no inicio do da flash deu erro e o aparelho parou de ligar, não liga nem em Emergency Mode ele liga mais... Alguém ai poderia me dar uma ajuda... Só lembrando porque talvez possa ajudar o aparelho fisicamente é idêntico ao LG P500. Obrigado desde já a todos do Fórum

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, segundo a cliente aconteceu ao poucos. Se coloca na fonte ja consome 0,04A (ou seja consumindo desligado e roubando carga da bateria). Fiz uma limpeza leve e nada, coloquei na cuba mas nada tb. Pensei numa ressolda mas queria uma dica da região correta... Poderia ser software??

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by marconevl,

Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado.

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by dxboy21,

Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by junior2006,

lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  15. Started by mlbtapparo,

Estou com esse ATC aqui na loja e o mesmo apresenta como se estivesse com fone de ouvido conectado. Pesquisei no Forum podem não achei nada além de outros usuários com o mesmo problema. Já abri o ATC e examinei a placa, a mesma não apresenta sinal de oxidação e o conector esta OK. Retirei o conector do fone e o mesmo ainda manteve o problema. Alguém sabe a solução? Alguém já passou por isso e resolveu ?

• 16 respostas
    • 7.8k visualizações
  16. Started by Douglas uti,

ja retirei o conector do fone, troquei uns componentes que falaram pra fazer em outro topico, ja resoldei ondem falaram pra fazer, ja fiz um monte de coisa mais esse fone não quer sair da tela. alguem sabe realmente oq fazer pra solucionar o problema?

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  17. Started by elizeu tenorio,

Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

amigos do clan estou com um lg p698 com fone de ouvido conectado direto, alguem teria algum reparo para resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Jerecell,

olá pessoal do clan, estou com um lg p698 android que ao colocar para carregar fica tipo roubando carga, por exemplo: quando coloca o carregador a bateria está em 26% daí com alguns minutos fica com 23%, ou seja, de aumentar a carga ele diminui o cliente falou que não levou nenhuma pancada já fiz desoxidação, já fiz ressolda, já troquei bateria e nada alguém já pegou algo assim e resolveu? ou alguém pode disponibilizar um esquema elétrico? desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  20. amigo alguma solucao para lg p698 sem audio na campainha e no alto falante? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.

22. Started by mg tec,

olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.

• 6 respostas
    • 777 visualizações
  23. Started by slene,

existe algum procedimento pra resolver este problema

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  24. Started by silmargago,

estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.