REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Senhores, bom dia. Estou com um LG P525, onde ele está com o SIM1 com rede ativa e o SIM2 diz que não há rede. Já fiz reset, reset de fábrica e nada. Já troquei os chips e nada, continuando da mesma forma. Aguardo contribuições. Sds.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 983 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um android lg p698 que o cliente jogou no chão e que boru o display eu troquei porem agora ele nao reconhece rede ele reconhece o sim mais nao reconhece rede eu ja atualizei mais nada eu estava analizando aplaca dele na antena tem um componentes que parecem com bobinas tem quatro e atrilhagem se emcontra atravez delas so uma delas nao tem mais nao parce que ele se asoutou da placa porque solda esta intacta ele tambem esquenta muito desde ja agradeço se alguem tiver uma foto da placa pois todas que conseguir estava todas embasadas;paz
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com dificuldades de solucionar a falha do fone de ouvido ativado no P350f,alguém ja passou por isso e conseguiu resolver ? este que um dos defeitos mas encontrado nos LGs. PS: Proibido mudar cor e tamanho da fonte, leia nossas regras.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
troquei o display e mesmo assim fica com listras
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
display com listras foi trocado e continua
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Meu LG P350 estava funcionando normalmente ate que eu peguei ele e vi que nao tava aparecendo mais nada na tela, pensei que tinha travado retirei a bateria e coloquei novamente e tornei a liga-lo, porem ele fez todo o barulho de quando liga o celular mas nao apareceu nada na tela so ficou tela preta como se tivesse acessa. depois de muito procurar algo e tentar de tudo hard reset mesmo sem ver o que tinha na tela, eu acabei atacando ele no chao e ele desmontou foi ai que montei ele e ele voltou a funcionar mas nao durou mais que 2 hs assim e voltou ao problema inicial...se alguem puder me ajudar da um hop ai...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera sou novo aki no forum se eu estiver postando no lugar errado me avisem qual o certo pra mim corrigir.. vlw. galera hoje eu baixei 5 novos jogos pro meu lg p350 mais quando eu fui instalar nenhum dos 5 instalaram, nao apareceu nenhum erro, simplismente fica carregando por minutos mas nao instala. apesar de nao aparecer nenhuma mensagem pensei que podia ser memoria cheia, fui desinstalar alguns aplicativos e deu a mesma coisa carrega durante minutos e nao desinstala, fui intao tentar desligar e ligar o celular de novo e pra minha surpresa o celular nao ligou =[ tirei a bateria e liguei mas deu na mesma aparece LG depois a animaçao da vivo e trava no no…
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
1º Post: Estamos com um atc LG P350g que não está funcionando a campainha e o altofalante funciona perfeitamente. Este modelo utiliza do mesmo dispositivo para emitir o som da campainha e altofalante. Ja troquei varias vezes a campainha, dei um hard nele, resoldei os componentes sem resultado. Não encontrei o manual tecnico deste aparelho... Segundo o cliente o defeito começou a aparecer após queda do aparelho. Agradeço. 2º Post: Acabei de encontrar... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post215774 logo estarei analizando.
-
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço.
-
- 38 respostas
- 22.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um lg p350f que quando insiro um chip da oi ele pega nornal mas, depois de alguns minutos ele fica pedindo para inserir o sim card. Depois volta novamente normal e torna a solicitar o sim card. Testei com chip da Tim e funciona normal. e testei com outros chips, oi, claro, vivo; fica com o mesmo defeito. Tenho a vigys, e octopus...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos alguém poderia me ajudar pois estou com um celular LG P350f que estava molhado e não ligava, fiz uma limpeza e resoldagem e volto a funcionar só que agora não reconhece o sim card. me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola meu lg p 500f trava no logo da lgquando liga ele .so depois de 1 hora ligado ele fica normal .alguma solução nesse caso. Grato a todos
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.