Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  2. Preçiso identificar na Placa o Ci de Iluminação do H502tv.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Olá. bom dia e bom fds para todos aí,alguém tem o esquema Eletrico desse lg x230ds k4 2017 para um suposto jump,o mesmo da consumo na fonte 0.10 0.13 ao apertar power e ao soltar ele zera,olhando aqui no power ele está humedecido e meio mofado. Ou alguém com alguma sugestão por favo?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by cicero lima,

estou com

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Ramon cell,

Por favor amigos me ajudem estou precisando muito. desde ja agradeço a todos!

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. Started by RildoFilho,

ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y'

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

solicito aos meus colegas do fórum um video ou fotos de como desmontar o gd 330, estou com dificudade em trocar o auto falante, obrigado

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by carlos_err,

Olá estpu com um lg gm205 e não estou conseguindo soltar a parte da frete pois eu tirei os parafusos só q tem uma parte q ñ sai estou com medo de quebra. Essa parte é a da esquerda frontal onde tem um espaço.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by maxwolney,

Estou com um a275 e ele não sai audio de forma alguma, como faço um jumper de audio?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by David Alves,

olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  12. Started by sergiobs372,

Como fazer uma re-soldagem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  14. ola meus colegas deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca lg kp151 com probrema de microfone só que eu queria saber como fazer para retirar o microfone da placa e despois colocar outro aquem poder me ajudar eu ficarei muito agradecidoai esta a placa do celular lg kp151

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Recolhi um Lg Kf245 ja troquei conector de carga ele até carrega mais não da carga completa e não é bateriaja testei varias, sera que tenho que fazer algum jumper nele? Se alguem souber de algo por favor me ajudem!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. olá bom dia a todos, estou com um problema para concertar um lg c300, em contato com o sol no painel do carro o display ficou escuro, ou seja liga normal más não tem imagem, deduzir que fosse display(LCD) e troquei más permanece do mesmo jeito, peço por favor o amigo que poder me orientar qual seria um outro possível problema eu agradeço, obrigado a todos e fiquem com Deus.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by pompel,

como fasso para jampiar o microfone do lg gx200

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  18. Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by rodrigo soares,

estou com lg q7 plus para remover conta google mas não estou conseguindo,tentei varios metodos e ainda nada

• 20 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. alguel pode me pasar o prosedimento de como trocar ese microfone sem colocar o original do gx200?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by tatiane batista,

ola meus amigos, bom dia!...preciso substituir o microfone do lg 630..por um outro modelo pois o original e dificil no mercado.por favor amigos qual o meio melhor para substituilo...precisando fazer jump..eu me perdi um pouco..obrigada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Edmar,

pe ssoal estou com um lg cookie tenho q trocar a campainha dele mas naum sei como fazer esse procedimento pois a mesma esta sem o encaixe teria como a adaptar desde ja agradeço..........

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.