Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by wenderfabio,

Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. nenhuma operadora . o conector do chip ta normal..?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  4. Started by Bonina,

Esse aparelho ta complicado Já troquei flex, paralelo, original, Display Mas aparelho continua com tela branca Não tem oxidação

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by roger89,

boa tarde. Estou com um gx200 aqui na loja problema microfone ate ai tudo bem, mas um dos seus pontos de solda da placa soltou! Alguém saberia me dizer se tem como fazer Jump .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Leon Kindermann,

amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele). alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by mundo novo celulares,

boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera chego este ATC aqui sem o micro fone mais aqui na placa ta ok tudo blz vamos ao que interesa gual e a maneira de por um micro fone do de fio nele tipo do E71 se tive manden uma maneira aguardo

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by diego tamega,

ola amigos! tenho lg "mg 125b" sem serviço!? obrigado.

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  11. Started by An_bahia,

Estou com um LG KP215 que não sai da mensagem inserir sim, já fiz limpeza e resolda sem sucesso, que outra coisas devo fazer?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by andrecel,

estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by An_bahia,

Gente, chegou pra mim um LG KP570 com a tela touch travada nada funcionava através dela.Bom fiz a subistituição da mesma, algumas funções voltaram, mas não todas, para entrar em alguns menus tenho dificuldade, estou tentando fazer a calibragem da tela mas sem sucesso, que posso fazer neste caso?Obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 aqui que nao da canpainha mas da audio alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  16. Started by ASSISCEL,

amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal estou com um gt350 lg que não sai audio e dei uma olha no anplicador de audio dele e reparei q estava trincado e eu não tenho o msm para trocalo será q existe algum junper para o msm..aguardo resposta urgentes..obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Jefferson1,

Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by beberoclincell,

bom dia,será que algum dos amigos tem o jumper para esse caso,já pesquisei e nao encontrei no forum.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  21. Started by ponto do celular,

entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by andreoros,

Bom dia colegas estou com um gs107 com fone coectado e ja fiz ressolda,flash e troquei conector de carga e nao consegui resolver,ele permanece conectado. Alguem ja resolveu caso paracido. Andre Luiz Celulares.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by ponto do celular,

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui,gm210 o mesmo nao acende display ja troquei flex, ja atualizei mas o visor esta inoperante, alguem tem esquema ai p nos?? grato gm210

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.