Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by nossyla,

amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Samkinski,

o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by dynho,

pessoal estou com um LG c398 sem iluminação no display, dei uma pesquisada e não encontrei nada a respeito, nem mesmo o manual tecnico deste modelo, se alguem puder me dar alguma ajuda fico grato.Obs: ja fiz desoxidação, ressolda e teste no display , a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação. ao ligar o aparelho da pra ver o display funcionando mas sem iluminação.

6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by charadaxd,

alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by drogba,

Bom dia galera do clam! Estou com um lg km 500 com o display tremendo,ja troquei o display o flax e fiz desoxidação e não resolveu.Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by kaelstela,

ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço

12. boa noite a todos, sou inciante na area gente, estou com um lg e465f sem audio, já fiz troca do auto falante, o mesmo continua sem audio, alguém teria uma dica de jump ou reparo pra esse modelo?

13. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .

14. Started by kcell,

amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by valmircell,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um gx200 de cliente ele não estar pegando os botois *0 e # agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

peguei um km380 morto fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que depois o mesmo parou a campahia de tocar mais tava tocando de boa meu cliente disse que este atc ja tinha molhado uma evz fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp que resolva isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bombaxini,

Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?

18. Started by Francisco Eudes,

ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by welinton lago,

migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by wwaall,

quero ver imagem do jumper que é feito quando o aparelho 107b é da vivo e é desbloqueado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rico10pb,

Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by brunokra,

boa noite pessoal,tenho um lg gs55 e quando eu coloco na radio ou viva voz,fica mudo,mas quando faço ligação,da para ouvir a outra pessoa normal!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.