Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by giliardz,

boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Hilmar Souza,

Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by nossyla,

amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by An_bahia,

Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Jerecell,

Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-310 que nao liga apos uma queda notei auguns capacitores soutos e fautando auguns do lado do conector do fone de ouvido augem tem uma imagem desta placa para eu dar uma olhada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by valmircell,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um gx200 de cliente ele não estar pegando os botois *0 e # agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MundoCellCelulares,

loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by wesley arrais,

bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by jbsjunior,

Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by lomas_,

ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by gidelson cell,

mim ajuda entrou um gs290 aqui na loja e nao carega ja troquei bateria ja troquei o conequitor e tambem ja careguei a beteria em um caregador universal mas mesmo assim quando eu ligo ele da q ta com a bateria baixa e desliga alguem pode mim ajudar.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.