REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Fisso a remoção do sensor de priximidade dele e dps ele parou de funcionar o WiFi , alguem Pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com LG G3 D855P que estava com tela azul, fiz um reflow e agora não reconhece mais o sim, sendo que o chip é reconhecido em qualquer outro aparelho. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
desculpa pela duvida , mas alguém pode me mostrar onde fica o filtro de sinal do kp 105 vivo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
queria saber c tem algum jump para microfone shine sem ter q trocar manta do teclado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Troquei o touch do d285, porem o aparelho nao tem sensibilidade nenhuma com a peça que coloquei, ja testei outras versoes, lugares diferentes, ja atualizei pra outra fw e nada, todo touch que coloco fica sem sensibilidade, funciona porém o toque fica MUITO ruim, alguem teria uma solução?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um t300 na minha assistencia que so fica modo fone de ouvido. ja retirei o conector e troquei,resoldei perto do conector e dei um factory reset e o defeito continuou...se alguem tiver a soluçao eu agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Lg T515 sem sinal, resoldei sua anteno pois a mesma estava colada de outra assistencia mas mesmo assim continua sem sinal gostaria se tem o Esquema elétrico desta placa, e se tem algum jumper para fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Então, estou com um celular da LG na bancada e o problema é o seguinte. O cliente informou que caiu um óleo de chaveiro no aparelho e desde então a câmera traseira ficou com listras (tudo ficou preto e branco cheio de risquinho). Fiz uma limpeza na placa e vi que a lente da câmera do cliente estava danificada, pedi uma camera nova, troquei, porém o problema continua. A camera fica roxa, verde, quando decide pegar um pouco melhor a imagem fica completamente borrada. Já fiz sistema (por via das duvidas) e até agora nada. Alguém já passou por isso?
- 4 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.