REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigios tenho um lg gb 330 que nao da mic ! tem como adapitar um comum ?
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software?
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 961 visualizações
- 2 seguidores
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?
- 5 respostas
- 960 visualizações
-
já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
já formatamos e trocamos a frontal e até aplaca, mas quando toma um tombo o display muda de cor e a o touch para de funcionar, ai tenho que desligar retirar a bateria e colocar novamente! alguém com alguma solução?
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
boa tarde galera to com um problema com um lg c 300 ele não liga mais quando poe a bateria ele não para de vibrar. se alguem souber como resolver eu agradeço vlw... ate mais
-
- 5 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.
-
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
-
amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
Galera, entrou um LG E465F, ele nao liga, quando coloco na fonte, o consumo dele fica em 0,06a, apos alguns segundos, tipo uns 5 segundos, cai para zero, e as vezes começa a oscilar entre 0.06 e 0.15,. quando cai para zero, aperto o botao de ligar, ai ele começa a oscilar do mesmo geito. Ja medi as bobinas, e atebsao do Vcore, estao normais, 1,2v 1,8v. Mas mesmo assim nao aparece umagem na tela. visualmente a tela nao esta quebrada. Alguma dica pessoal?
-
- 4 respostas
- 956 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.