REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com um LG A165 que fica com fone conectado direto... Ja realizei os seguintes procedimentos: 1: oxidação 2: ressolda 3: conector de serviços msm assim continua o defeito ... alguem pode me ajudar com mas algum preocedimento !!! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Touch parou e já troquei vários e nada de funcionar. Já dei flash e nada de funcionar.
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato
- 3 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!
- 6 respostas
- 910 visualizações
-
fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
lg gs 107b tem como ele ficar 100% funcionando sem precisa trocar o c..i.. ou seja fazendo um jamper Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 907 visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.