REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Então, estou com um celular da LG na bancada e o problema é o seguinte. O cliente informou que caiu um óleo de chaveiro no aparelho e desde então a câmera traseira ficou com listras (tudo ficou preto e branco cheio de risquinho). Fiz uma limpeza na placa e vi que a lente da câmera do cliente estava danificada, pedi uma camera nova, troquei, porém o problema continua. A camera fica roxa, verde, quando decide pegar um pouco melhor a imagem fica completamente borrada. Já fiz sistema (por via das duvidas) e até agora nada. Alguém já passou por isso?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos este atc lg155b nau da audio no alto falante ja tro quei apeca fis limpesa tem algum janp pra este defeito
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um K10 pro que troquei a frontal, o display e touch ficaram perfeitos, entretanto ao ultilizar o aparelho percebi o seguinte, quando abro áudios no aplicativo Whatsapp o celular escurece a tela e o áudio passa a sair na cápsula de áudio e não no auto-falante como deveria ocorrer, isso com a tela livre, sem aproximar do rosto. Além disso a tela perde a sensibilidade ao touch enquanto o áudio não é concluído. Já é a segunda vez que vejo um aparelho com essa mesma situação. Alguém sugere como devo proceder para resolver isso?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com lg t500 ele mostra carregando mais nao carrega nunca, fica o dia todo no carregador e nao carrega ja fiz ressolda e nao resolveu alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um LG mg 320 quando coloco chip diz procurando não sai disso, ajuda aos amigos desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.