REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Ganhei recentemente um celular o LG Optmus p698f, a antiga dona me disse que ele caiu e dias depois não ligava mais, só aparece a logo da LG. Tentei fazer o Hard Reset mas sem sucesso, tentei atualizar, mas não consegui utilizar o LG PC Suite IV porque ele não consegue detectar o aparelho utilizando usb (tentei via bluetooth sem sucesso tbm.), gostaria que alguém pudesse me dar uma dica. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
estou c um lg me 970 e este não pega a tecla de rolagem sem ele não posso descer ou subir as funções do menu o q posso fazer para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
boa noite eu tou com um LG E405 que a tela muda as configurações sozinha sem ninguem tocar..serar que algum dos amigos ja pegou uma brondca dessa pra me ajudar com esse problema..desde de já ficarei muito grato atodos que poderem me ajudar...fiquem todos com o bom Deus....Grato Mitta Cell....
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 986 visualizações
- 2 seguidores
-
boa tarde estou com um gt360, passei uma flash nele e agora n pega mais o touch. alguem sabe oq pode ter ocorrido? obrigado agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.