REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
amigos estou com um c-310 que nao liga apos uma queda notei auguns capacitores soutos e fautando auguns do lado do conector do fone de ouvido augem tem uma imagem desta placa para eu dar uma olhada
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
-
lg gs 107b tem como ele ficar 100% funcionando sem precisa trocar o c..i.. ou seja fazendo um jamper Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um lg p705 estava funcionando o touch, fiz a troca do lcd e nao funciono mais o touch ja fiz a troca 2x do mesmo e sem resultado, alguem sabe o que ouve agradeço..
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 898 visualizações
- 2 seguidores
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power
-
- 5 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato
- 3 respostas
- 894 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.