REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do forum , estou tendo um grande problema no meu aparelho, que é o seguinte: Ele apresente um icone de um fone de ouvido na parte superior da tela como se estivesse conectado o fone de ouvido no aparelho. Ou seja , não tem fone de ouvido conectado , e não sai mais audio para nada . pessoa a ajuda de todos para saber como proceder . se for preciso solda ou troca de qual quer componente , eu mesmo realizarei o processo. Obrigado pela atenção!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera! Boa tarde, estou com um lg aqui na loja que funciona com sua tela antiga toda trincada mas em nenhuma outra que tesei funcionou apenas liga os leds mas sem imagem alguma ja testei varias telas, troquei o conector e os dois filtros sem solução até o momento! Poderia ser a firmware
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal,tenho um lg gs55 e quando eu coloco na radio ou viva voz,fica mudo,mas quando faço ligação,da para ouvir a outra pessoa normal!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um gx200 de cliente ele não estar pegando os botois *0 e # agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do esquema eletrico do lg e510f se alguen puder me ajudar fico agradecido
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
e615 nao da reset ele mostra dois cabo
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.