REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
jamper alguem pode mandar a foto aew so jamperr favor
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não reconhece sim card, alguem podeira me ajudar, ja realizei ressolda e problema persiste
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um LG KP215 que não sai da mensagem inserir sim, já fiz limpeza e resolda sem sucesso, que outra coisas devo fazer?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com um kp260 que não funciona as teclas ok e p/baixo no slid,já troquei flex,resoldei placas e nada...alguém tem alguma dica por favor???Obrigado!! Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tou com Lg Kp260 que não le o cartão de memoria,porem testei outro cartão e nada,o mesmo não tem marca de oxidação nenhuma.desde d ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um LG KP260 que dá "nenhum cartão SIM inserido". Ja fiz a Flash e ressoldei o conector do SIM e nada! Alguem tem alguma dica? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
já fiz uma ressoldagem no ci de carga, e continua esquentando,o que fazer,só lembrando que o testei sem o lcd. tudo isso ocorreu depois do cliente sacar fora o conector de carga.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc KP265c que está com as trilhas do conector da Bateria rompidos se vcs poderem me ajudar com esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito um grande abraço a todos os amigos do CLAN.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, Sou novo no fórum, trabalho a muito tempo com manutenção de notebook,net, e agora tablet, sou novato em celulares, e apareceu um que não conheço LG KP 500,o Touch Screen depois de uns 10 minutos trava, alguém conhece esse aparelho,pode me da uma dica, pode onde eu começar? qualquer ajuda eu agradeço. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.
-
- 14 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá, Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector). Porém o motivo do tópico não é esse. Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento. Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não. Então conto com a ajuda dos amigos…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.