REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um mg280 q ao colocar carregador começa a carregar de pois de uma 30 segundos para depois volta e assim por diante mas não carrega, troquei 02 conectores já, fiz limpesa resolda e nada, alguem já pegou algum assim?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
tem um topico abaixo com este problema se possivel nosso amigo eduardo posta o procedimento que foi feito que deu certo pois to com um igual.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um Lg Gx200 original made in brasil que nao da rede so fica procurando, as vezes da sinal mais nao consegue fazer ligaçao. jente estou precisando urgente aqui o cliente esta toda hora aqui. ja atualizei, ja resoldei e nada. se alguem estiver um jump ou alguma soluçao pro meu caso eu agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera peguei esse cel par atualizar,pq ficava com a tela piscando fiz a flash mas o aparelho não aceitava chip nenhum.dei uma pesquisada no forum e achei um topico falando de uma flash do ks360 que era colocar e ficava 100%,realmente o aparelho liga normal e aceita todos os chip.mas quando faço uma ligação o auricular fica com interferencia! peço a ajuda dos nobres clegas pois estou a dias com esse cel... obrigado colegas
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, Boa noite, Estou com um T310 aqui e está me dando uma dor de cabeça danada. O usuário deixou o telefone descarregar completamente e ao liga-lo no carregador o mesmo não funciona mais. Ele liga, aparece o logo da LG, o papel de parede animado da Claro e para no menu de senha de segurança. Digitando a senha de segurança, o mesmo aparece "aceito", aparece o walpaper da Claro de novo e reseta, voltando para a tela da senha de novo. Não consigo fazer o master reset com o código padrão, já que a única tela que me possibilita digitar os códigos não permite que eu utilize as teclas # e *. Vocês conhecem outra maneira de fazer o master reset sem flashear o aparel…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Não aceita um bendito chip, não sei oq fazer, fiz flash desbliquiei e nada bitcho, mas fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Digite o código 1809#*200# Irá aparecer um menu o ENG. MODE Entre na 6ª Opção 6 Eng Mode Agora entre na 2ª opção 2 Audio Tuning Dentro de Audio Tuning entre na 3ª Opção 3 Ringtone Entre na 1ª opção Downlink Gain > entre em 2 Digital Gain > Mude o valor 0x6300 para 0x9999 Volte e entre na 2ª opção Sidetone Gain > Mude o valor 0x0 mude para 0x9 Entre na 3ª opção Echo Canceller > entre em 1 Downlink > agora entre na 2ª opção aecCnfg mude de 0x2 para 0x9. Pronto o volume do celular aumentou não foi uns nada como uns 200% mais da para perceber a diferença.
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
SOCORRO!!! caros amigos do fórum clan. estou com um probleminha na trilha do microfone do gm600... se alguem ai souber um jamp ou uma art que possa me ajudar a resolver desd ja agradeço....IMAGEM
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.