REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos voces tem jump do microfone do kp 152 quando nao tem mas os pinos das trilhas que retiraram o microfone e arancaram todas agradeso de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 que nao carrega ja troquei conector e bateria e nada alguem podeme ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Tenho aqui um LG GS108, ele liga normalmente porém após alguns segundos depois ele desliga sozinholiguei ele na fonte e acontece a mesma coisa, ou seja a bateria está perfeita. Por favor me ajudem
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Ola boa amigos , gostaria de saber se alguem ja pegou um desses ... o aparelho nao liga o telefone ja fiz desbloq pela vygis e resolveu , cliente me disse q o aparelho veio da prefeitura pra se usar so como gps ...
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá estou com um lg p880 que ta tudo normal, porem ao tentar fazer chamada ele escureçe a tela e nao aparece mais nada. já fiz um reset, ressolda, e nao resolveu;
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe onde tem essa soluçao... a pesquisa do forum nao ta funcionando.... grato pela ajuda...
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
QUERIA SABER UMA SOLOUÇAO PRA ESSE PROBLEMA,HUM LG KP 160 COM TECLADO INOPERANTE..... URGENCIA!!! OBG.. Favor não escrever com Caps Lock ligado..... Leia as Regras...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Fiz a troca de uma frontal de um LG K9 LM-X210BMW,. Ocorre o seguinte, ele liga normal, funciona normalmente mas em algumas situações quando apaga a tela ( stand by ) ele não volta, fica tela preta. Alguém teria alguma dica ? Grato desde já.
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Cara Amigos Estou com hum LG gs107 que para de Funcionar as teclas daiw desliga e tira ah bateria e ligo de volta funciona por huns minutos ja trava de novo oque pode ser ja fiz limpeza deu reset resoldei limpei as teclas para ver c tinha eim curto mais nada resolver c alguem ja pegou algo assim que possa ajudar desde ja aguadeço ..........................................
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguem tem o esquema eletrico do lg k22 lm-k200bmw?
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???
-
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola amigos! tenho lg "mg 125b" sem serviço!? obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um d855 que não funciona wifi, esquenta, eu tentei atualizar mas ele nao esta reconhecendo os drivers, soh carrega, ja foi tracado dois conectores de carga. peço ajuda aos amigos do forum, e tb se alguem tiver a placa nova dele é bem vindo.
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.