Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Alan deivid,

Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Olá amigos bom dia estou com um k50s. Apagado total. Quando conectado no carregador, ele vibra sem parar, pausa um instante e volta a vibrar. Não dá imagem, nada de nada. Alguem já resolver esse problema ? Pelo que vejo eh super comum nesse aparelho agradeço desde já com as respostas

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Gualber Almeida Souza,

O galera entrou um k50s quando conectar o carregador ele dispara o vibracall mais se desconectar o cabo flat da placa principal o vibracall para . o telefone não liga e nem mostra carregando alguma dica

4. Started by nrnpkz,

Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha

5. Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um aparelho na bancada LG K61 entrou para trocar frontal, porem, mesmo depois de 2 frontal não da touch. Alguém poderia me ajudar

7. Started by rtechcel,

Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by john vincent,

Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  9. Bom dia pessoal! Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal. Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena. Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho. Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by cristian-teles,

Boa tarde meus amigos entrou aqui em nossa assistência um lg k8 a tela esta escura e não transmite imagem, apenas aparece o brilho bem escuro. já trocamos o modulo completo e não resolveu. alguém tem alguma solução que possa nos ajudar? obrigado

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Started by fabinhoscp,

olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by MBtec,

Boa tarde, lg k8 K350 acusa bateria invalida quando conectado carregador e desliga. Com aparelho desligado se posto para carregar pisca o simbolo de bateria original x generica cortada ao meio. Bateria já foi trocada por uma 100% original retirada e continua mesmo defeito. Não sofreu queda e nao tem oxidação. Alguem ja pegou problema parecido?

• 5 respostas
    • 8.2k visualizações
  13. Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by wendel3301,

Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Danielqsantos,

Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by adzil,

quando liga a tela fica branca e nao mostra nada , oq pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Bom dia, estou com um lg k8 k350, troquei a tela, tela nova, e ela fica piscando sem parar, já limpei o conector lcd com alcool isopropilico, e nada surgio efeito, alguém já pegou um problema desse? fico grato.

• 13 respostas
    • 14.2k visualizações
  18. Started by a93,

Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  19. Started by JRTECHCELL,

SUB PMIC U4400 (RT4832WS) ESQUENTANDO, ALGUÉM CONHECE UM COMPONENTE COMPATÍVEL.

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  20. Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  21. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Estou com um LG k8 e ele não funciona nenhum áudio, já troquei auto-falante e testei o Flex para ver se dava continuidade e esta tudo normal, também tentei da um hard reset no aparelho e ainda sim contínua o problema Se alguém puder me ajuda ficarei muito agradecido

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  23. Started by rogeramp,

Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado

24. Estou com um Lg k8 aqui que so fica reiniciando, ja tentei trocar a bateria, mais mesmo assim o problema persiste. Tentei colocar em modo download,porém o parelho reinicia. O que pode ser?

25. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg

• 1 resposta
    • 662 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.