REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos bom dia estou com um k50s. Apagado total. Quando conectado no carregador, ele vibra sem parar, pausa um instante e volta a vibrar. Não dá imagem, nada de nada. Alguem já resolver esse problema ? Pelo que vejo eh super comum nesse aparelho agradeço desde já com as respostas
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
O galera entrou um k50s quando conectar o carregador ele dispara o vibracall mais se desconectar o cabo flat da placa principal o vibracall para . o telefone não liga e nem mostra carregando alguma dica
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha
- 25 respostas
- 16.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada LG K61 entrou para trocar frontal, porem, mesmo depois de 2 frontal não da touch. Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia pessoal! Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal. Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena. Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho. Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde meus amigos entrou aqui em nossa assistência um lg k8 a tela esta escura e não transmite imagem, apenas aparece o brilho bem escuro. já trocamos o modulo completo e não resolveu. alguém tem alguma solução que possa nos ajudar? obrigado
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, lg k8 K350 acusa bateria invalida quando conectado carregador e desliga. Com aparelho desligado se posto para carregar pisca o simbolo de bateria original x generica cortada ao meio. Bateria já foi trocada por uma 100% original retirada e continua mesmo defeito. Não sofreu queda e nao tem oxidação. Alguem ja pegou problema parecido?
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
quando liga a tela fica branca e nao mostra nada , oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um lg k8 k350, troquei a tela, tela nova, e ela fica piscando sem parar, já limpei o conector lcd com alcool isopropilico, e nada surgio efeito, alguém já pegou um problema desse? fico grato.
- 13 respostas
- 14.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
SUB PMIC U4400 (RT4832WS) ESQUENTANDO, ALGUÉM CONHECE UM COMPONENTE COMPATÍVEL.
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um LG k8 e ele não funciona nenhum áudio, já troquei auto-falante e testei o Flex para ver se dava continuidade e esta tudo normal, também tentei da um hard reset no aparelho e ainda sim contínua o problema Se alguém puder me ajuda ficarei muito agradecido
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado
- 1 resposta
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Lg k8 aqui que so fica reiniciando, ja tentei trocar a bateria, mais mesmo assim o problema persiste. Tentei colocar em modo download,porém o parelho reinicia. O que pode ser?
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.