REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Ganhei recentemente um celular o LG Optmus p698f, a antiga dona me disse que ele caiu e dias depois não ligava mais, só aparece a logo da LG. Tentei fazer o Hard Reset mas sem sucesso, tentei atualizar, mas não consegui utilizar o LG PC Suite IV porque ele não consegue detectar o aparelho utilizando usb (tentei via bluetooth sem sucesso tbm.), gostaria que alguém pudesse me dar uma dica. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
olá amigos estou precisando do manual elétrico do lg gt 360, pois estou com problema de áudio, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera estou com um j250 qualquer tela que colocar ele meche só porém percebi que os toques são semelhantes ao de multitarefas porem mesmo eu isolando os sensores ele continua alguma dica
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde , estou com um kc910 que o microfone molhou e agora não funciona , já fis uma resolda mas sem sucesso . auguem teria um jamp deste microfone ou augun microfone compativeu com este kc910???? des de já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Flex liga/desliga do E300 quebrou na hora de abrir. Gostaria de saber se consigo achar para vender este flex ou consigo fazer uma adaptação para ligar e desligar o aparelho. OBS: Tentei colocar o flex de um T310 para ligar porem não coube na carcaça e do T310 tem 3 contatos e do E300 somente dois contatos. Desde Já Agradeço.
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar??
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos. Alguém pode me dizer onde fica o componente de proteção contra alta voltagem no LG k4? se alguém encontrar o esquema também me ajudará muito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
amigos gostaria de uma foto da placa do lg e475 pois queria saber a posiçao correta dos capacitor que fica perto do botao de liga
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do fórum, estou com um aparelho citado a cima aqui na bancada que coloco pra carregar e não carrega, com a bateria carregada funciona normal, mas quando coloco o carregador ele rouba a carga da bateria, o certo seria a porcentagem da bateria subir conforme o tempo for passando porém faz é diminuir até zerar e colar, dei um hard reset e continuou do mesmo jeito. Vale lembrar que o aparelho não está com alto consumo. se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou alguém que resolveu por favor ajude-me. Desde já grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal... Esto com este aparelho pedindo conta google... Tentei alguns métodos de remoção que encontrei no youtube, mas nada resolveu... Alguém tem algum método que funcione, provavelmente para o último path de segurança? Lembrando que não tenho box...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem pode postar se possivel um jumper ou soluçao para display branco do lg x 350 o display eu sei que esta 100% funcionando, aguardo ...
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Ola amigos, mais um vez solicitando ajuda, estou com um mg370 que não carraga pois as trilhas da placa que se conectam ao conector de carga foram rompidas, alguem teria uma solução pois não encontrei no site o esquema, sem mais grato. Maycon Oliveira
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, chegou em minha assistencia um atc gs107 que o audio de campanhia é muito baixo,já o som do rádio é normal,pesquisei no forum e nao encontrei nada,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai, já fiz uma resolda.
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Digite o código 1809#*200# Irá aparecer um menu o ENG. MODE Entre na 6ª Opção 6 Eng Mode Agora entre na 2ª opção 2 Audio Tuning Dentro de Audio Tuning entre na 3ª Opção 3 Ringtone Entre na 1ª opção Downlink Gain > entre em 2 Digital Gain > Mude o valor 0x6300 para 0x9999 Volte e entre na 2ª opção Sidetone Gain > Mude o valor 0x0 mude para 0x9 Entre na 3ª opção Echo Canceller > entre em 1 Downlink > agora entre na 2ª opção aecCnfg mude de 0x2 para 0x9. Pronto o volume do celular aumentou não foi uns nada como uns 200% mais da para perceber a diferença.
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Esse aparelho ta complicado Já troquei flex, paralelo, original, Display Mas aparelho continua com tela branca Não tem oxidação
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho mas a camera so fica escura e nao funciona, qdo aperta pra tirar foto da um erro mensagem ( ! Desculpe) a atividade camera no aplicativo camera, não esta respondendo e volta a tela inicial, o resto do telefone funciona normal, preciso da ajuda de algum companheiro. Desde ja agradeço a ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.