Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by stillojathay,

Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by expresso cell,

caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Hebert Richard,

Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by stelio santos silva,

Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um celular lg g2 lite d295f que ele nao liga mais eu conecto ele na usb ai eu vou no gerenciador no pc ta faltando qhsusb_bulk alguem póde me ajudar nisso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Boa tarde pessoal, esse aparelho entrou para trocar conector de carga, depois de trocado o cliente reclamou que o microfone não estava funcionando. Fiz a troca do conector isolando o microfone e as outras partes, mas mesmo assim, o microfone danificou, já troquei 3 vezes e não deu certo. Alguém já conseguiu arrumar esse defeito? Tem alguma solução ? Muito Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by jassuel,

estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by ederson123,

Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by eri vasconcelos,

Solicito manual técnico deste modelo.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um MG230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by fabricio leme,

bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui,gm210 o mesmo nao acende display ja troquei flex, ja atualizei mas o visor esta inoperante, alguem tem esquema ai p nos?? grato gm210

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Maxlenno,

K4 2017 com tela escura. Sai som mais não imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by lusenildo,

qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by doctorcelelares,

Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.