Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Maxlenno,

K4 2017 com tela escura. Sai som mais não imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by gernan,

bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by stelio santos silva,

Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by stillojathay,

Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by felipealmeida,

oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by alessandro george,

kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan,to com c300 que a cliente vei para fazer a troca dp displey que estava funcionando mas não aparecia a luz do displey,efetuei a troca e nada de ligar só liga na fonte deixando presionado dai liga e funciona todas funcões normal,mas coloco a bateria liga so luz do teclado e nada mais,dai ligei para cliente para saber mais à respeito do aparelho e ela disse que avia molhado e secou com secador ,já limpei,resoldei e nada,nessessito de ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um MG230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Hebert Richard,

Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by expresso cell,

caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eri vasconcelos,

Solicito manual técnico deste modelo.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jassuel,

estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta o wifi... Ele acha o sinal de boa, mas digito a senha e nada... Testei em mais de uma rede e fiz a atualização via bridge pois nao achei a firmware dele. Alguém tem o esquema elétrico ou sabe quais componentes responsáveis pelo wifi?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.