Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! Peguei um Kp109 que só liga se eu ficar pressionando a tecla power. Se soltar, desliga. Já verifiquei e não há nada pressionando a tecla,foi feito software, limpeza... Oque mais poso fazer? Obrigada!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. ola estou com um lg gs107a . quando faz ou recebe uma chamada ele trava e e fica com as luzes ligada direto. ja passei uma flash pela hwk e nada. abrir fiz uma limpesa , resolda e tambem nada. placa dele esta em bom estado pois o mesmo é novo. peso ajuda de vcs para desvendar esse misterio q por enquanto esta me ganhado. obs. a flash passa normalmente. desbloqueio tambem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by paulo henryck,

Alguém Tem o Reparo...:

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Emanoel Amorim,

;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este celular fica so sen servico todo tenpo ja troquei p-a mas nau resouveu que procedimento devo faser.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by brainliuz93,

ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by magiver,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by mactelsul,

Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um gm600 que nao toca ,mas ele esculta na ligaçao ja testei outro auricula e nada alguem teria a soluçao?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by kmarciok,

Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by ponto do celular,

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Rafael Nobre,

Eu coloco o LG g2 na fonte e só da um pequeno consumo de 0,2A e fica oscilando, mas o celular não liga, e quando solto o botão power, o consumo some, alguem sabe oq pode ser? Não ressoldei nada pq ainda não tenho estação de ressolda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by robertomasterr,

Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Jobson8888,

Boa tarde. Por favor, estou precisando do esquema elétrico (manual de serviço) do LG D157f. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by jassuel,

estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.