REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos dois K10TV, um que encontrasse em curto, aparentemente não contem sinal de oxidação, e o outro entrou em boot loop após a troca do conector, em ambos já foram feito banho químico e re-solda, alguém teria uma solução para um dos dois ou para ambos ? Já procurei esquema elétrico e não obtive sucesso.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou comeste atc q estava reiniciando fiz um procedimento de flash o a aparelho voltou a ligar normalmente so q agora o imei ficou 000000000000000 preciso restaurar original dele...pois ele nao le quando tento reparar so q para atualizar ele reconheceu normalmente ja fiz uma limpeza e testei a conexao ela ta ok oq devo fazer????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu estou com kf390 aki na minha Assistência não ler chip alguém ja pego esse aparelho com esse defeito q tem um esquema dele para min fico grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite senhores Estou com um aparelho LG E470F Que caiu na agua, e o cliente ficou usando ele normalmente depois de uns 4 dias o aparelho apagou o display,Ele funciona mais não tem luz no display,Já fiz a troca do display mais continua com o mesmo defeito Alguém sabe como resolver essa bagaça kkk
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan gsm.. hoje chegou aqui na loja um Lg Gs 107b que havia caido na agua. Fiz uma limpeza e desoxidação e ele voltou a funcionar, mas só que o display está escuro como se tivesse apagado os leds dele e só da pra vê alguma coisa se vor perto de uma lampada!! Eu ja ressoldei, troquei varios displays mas ele continua do mesmo geito! Por favor se alguem souber alguma solução, ou qual componente devo trocar para q ele volte a normal, ficarei grato. Abraço... [h=1][/h]
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, amigos estou com um lg a180b que as teclas nao funciona nao ha oxidacao ja fiz um boa limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar qual os componentes responsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu coloco o LG g2 na fonte e só da um pequeno consumo de 0,2A e fica oscilando, mas o celular não liga, e quando solto o botão power, o consumo some, alguem sabe oq pode ser? Não ressoldei nada pq ainda não tenho estação de ressolda.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera já fiz atualização, reparei eeprom entao descartem software o problema eh na placa, encontrei aki uns jumpers q faz no circuito do simcard mas nao achei especificamente para esse modelo se alguem tiver ou poder me dar uma solução agradeceria mt. ObrigadU!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia,será que algum dos amigos tem o jumper para esse caso,já pesquisei e nao encontrei no forum.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.
-
- 5 respostas
- 998 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.