Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!

3. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by BALLELO,

Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! Peguei um Kp109 que só liga se eu ficar pressionando a tecla power. Se soltar, desliga. Já verifiquei e não há nada pressionando a tecla,foi feito software, limpeza... Oque mais poso fazer? Obrigada!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Guimarte,

Bom dia amigos .estou no desespero aqui.comprei a box medusa semana passada e estou tendo muita dificuldade.fui fazer um reparo emmc num LG aqui,porém sem sucesso..na primeira vez a box leu normal ,mas quando eu iniciei o reparo ela apresentou o erro no smart card found e nunca mais funcionou

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by felipealmeida,

oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by edgar3800,

amigos estou aque com um gt350 com fone de ouvido direto não e não tem sinal de oxidação

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by linogsm,

estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by RafaelMobile,

É um LG GW620f... VLW

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Adriano CR,

eu estou com kf390 aki na minha Assistência não ler chip alguém ja pego esse aparelho com esse defeito q tem um esquema dele para min fico grato

15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by silmargago,

estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by diogosampaio,

TO COM 3 APPS COM MESMO DEFEITO UM SGH S7562 LG KP109 LG P705 COLOCO PRA CARREGAR ELES DÃO O SINAL DE CARREGANDO EMVEZ DE AUMENTAR A mAh DA BATERIA ELE DESCARREGA ELA, JA RESSOLDEI E TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO RESOLVEU, ALGUEM TEM OUTRO PROCEDIMENTO A SER FEITO??? OBRIGADO!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by AmauriFuria,

Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?

19. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Rafael Nobre,

Eu coloco o LG g2 na fonte e só da um pequeno consumo de 0,2A e fica oscilando, mas o celular não liga, e quando solto o botão power, o consumo some, alguem sabe oq pode ser? Não ressoldei nada pq ainda não tenho estação de ressolda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.