REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
K4 2017 com tela escura. Sai som mais não imagem
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,to com c300 que a cliente vei para fazer a troca dp displey que estava funcionando mas não aparecia a luz do displey,efetuei a troca e nada de ligar só liga na fonte deixando presionado dai liga e funciona todas funcões normal,mas coloco a bateria liga so luz do teclado e nada mais,dai ligei para cliente para saber mais à respeito do aparelho e ela disse que avia molhado e secou com secador ,já limpei,resoldei e nada,nessessito de ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um MG230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Solicito manual técnico deste modelo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos troquei semana passada o touch do t515 e essa semana a cliente trouxe o atc sem acender o display.ja coloquei outro display novo e nada.alguem teria uma soluçao?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta o wifi... Ele acha o sinal de boa, mas digito a senha e nada... Testei em mais de uma rede e fiz a atualização via bridge pois nao achei a firmware dele. Alguém tem o esquema elétrico ou sabe quais componentes responsáveis pelo wifi?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.