REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja troquei a malhas mas msm assim naum funciona nem uma tecla.. alguem tem alguma sujestão.. atualização?? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gs290 que rompeu da placa a conexao do toucescren, rompeu com a solda, agora nao sei como refazer... algun procedimento?grato
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 956 visualizações
-
-
galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oiii ,alguem pode me ajudar ,estou com um LG GM 205 ,a camera parou de funcionar de uma hora pra outra ,já tentei fazer Factory reset ai voltou a funcionar por um tempo ,e agora o problema voltou a aparecer ,ja fiz o procedimento do reset mais o problema ainda persiste ,alguma ajuda ficarei grato ...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera sou tecnico em celular e tol com um gs 107 que so liga quando esquento ele naraco e qundo esfria nao liga mais?
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
TO QUERENDO TROCA MICROFONE AINDA NÃO CONSEGUIR ENCONTRA NA PLACA COMO FAÇO PARA TROCA.... me AJUDA POR FAVOR!!!!
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
PARECEU ESSE CELULAR lg KF510 ELE ESTA COM PROBLEMA NO MICROFONE COMO QUE FAÇO PARA MIM ESTA ENCONTRANDO O MICROFONE.. É JUNTO A PLACA DO TECLADO?
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Seguinte , estou com um lg c105 que aparentemente parece que foi molhado.. ele soh fica com a imagem do fone de ouvido na tela e por isso nao funciona o microfone e campainha e autofalante, fiz limpeza de placa, ressolda do fone , retirei e coloquei novamente, mas nao adiantou, alguma dica favor me passar.. agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos chegou hoje esta atc aqui na loja, pra trocar o display mas notei que o display estava apenas escuro, dai resolvi fazer um limpeza, sequei a placa com o soprador termico dai funcionou, depois que esfriou o atc apagou dinovo, so acende quando esquenta alguem ja passou por isso como resolveu, obs:ja testei outros displays, apliquei reset, mas quando esquenta ele funfa, esfria apaga
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Senhores, bom dia. Estou com um LG P525, onde ele está com o SIM1 com rede ativa e o SIM2 diz que não há rede. Já fiz reset, reset de fábrica e nada. Já troquei os chips e nada, continuando da mesma forma. Aguardo contribuições. Sds.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
oi estou com um problema o microfone do meu aparelho esta muito baixo.queria saber como adaptar um outro microfone no aparelho..desde ja agradeço:reza:
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.